MÉTRICAS E DADOS
Data: 05/02 - 25/04 - 04/06 - 30/07 - 22/10DESCRIÇÃO
Planejar uma campanha de marketing digital é só o começo. O que vem a seguir é um projeto multidisciplinar que envolve tecnologia e muitos dados. Dados que alimentam segmentações, filtros, audiências e personalizações. E dados que viram métricas e indicadores de performance para guiar as otimizações e decisões que incrementam os resultados das veiculações e interações com o consumidor.
Métricas e Dados é o comitê criado para auxiliar o mercado digital brasileiro a desenvolver os conhecimentos, habilidades, boas práticas e padrões necessários para o desenvolvimento de uma cultura de dados e eficiência no processo de marketing.
O objetivo em 2019 é evoluir a discussão e consolidar conhecimentos sobre padronização de métricas para campanhas cross-media, video-ads, audio-ads, indicadores de desempenho de campanhas mobile, performance tangível de campanhas de construção de marca e Atribuição de resultados de campanhas. Sempre apoiada em tecnologia aplicada com estratégia e com foco no ganho de eficiência, para gerar mais resultados.
Como melhorar o desempenho do seu investimento em marketing? Vamos discutir? Vamos participar!
QUER PARTICIPAR?
(exclusivo para associados)