Compartilhar
Foto do presidente
Presidente
Breno Barcelos
Google

Especialista em mídia programática e marketing digital com mais de 10 anos de experiência e com atuação nos dois lados da indústria, sell side e buy side. Professor dos cursos de mídia programática do IAB Brasil desde 2020. Há 6 anos no Google Brasil, é atualmente Display & Video 360 Product Lead com foco no desenvolvimento de novos formatos como CTV e DOOH.

Foto do presidente
Vice-presidente
Renata Minami
Uncover

Graduada em Letras, com MBA em Gestão e Marketing Digital e especialização em Jornalismo Contemporâneo, tem mais de doze anos de experiência no mercado de comunicação. É especialista em marketing digital, mãe da Cecília, e conta com passagem por empresas como Rede Globo, Editora Carambaia e FSB Digital.

MÍDIA PROGRAMÁTICA E AUTOMAÇÃO

DESCRIÇÃO

Promover uma operação segura e eficiente na automação da publicidade digital.

METAS DE ATUAÇÃO:

  • Rentabilidade e transparência na mídia programática;
  • Programmatic DOOH – Guia local BR;
  • CTV: Oportunidades e mensuração (Cross com Comitê de Vídeo e Mensuração);
  • IDs e soluções para personalização + Automação.

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)