Compartilhar

Certificação em Planejamento e Compra de Mídia

Ao criar recomendações de campanhas publicitárias digitais hoje, há uma grande variedade de canais, tipos de anúncios, plataformas de tecnologia e parcerias disponíveis para seleção, tornando o planejamento e a estratégia mais complicados do que nunca. A Certificação de Compra e Planejamento de Mídia Digital do IAB demonstra que os profissionais de mídia têm o conhecimento básico necessário para desempenhar suas funções, atendendo às necessidades de seus clientes de maneira eficaz e inteligente.

Esta Certificação imprime confiança uma vez que demonstra a compreensão da mídia digital e como ela se correlaciona com seu papel estratégico. Garanta uma vantagem competitiva entre os compradores e planejadores de mídia com a única credencial do setor, reconhecida globalmente.

 AssociadosNão Associados

Valor do exame (em dólares)

USD 300,00USD 400,00

Observações:
Ao fazer a pré-inscrição você receberá informações detalhadas sobre o processo de Certificação Internacional do IAB.
Para a refação do exame ou re-certificação, serão cobradas taxas adicionais.
O cancelamento do exame pode ser realizado até 24 horas do exame.

Pré-requisitos

Os candidatos são considerados elegíveis para o exame de Certificação de Compra e Planejamento de Mídia Digital se atenderem a um dos seguintes critérios:

Opção 1: dois (02) em Compra e Planejamento de Mídia Digital

Opção 2: um (01) ano de experiência de trabalho em Compra e Planejamento de Mídia Digital e um mínimo de 10 horas* de educação continuada ou treinamento profissional em mídia digital; de preferência, compra e planejamento de mídia.

Opção 3: um mínimo de 30 horas* de educação continuada em mídia digital; de preferência, compra e planejamento de mídia de um instituto de ensino superior ou programa de treinamento profissional

* Nota: 50 minutos é igual a uma hora de educação continuada / treinamento. Durante o processo de solicitação de certificação, os candidatos elegíveis também deverão apresentar um Código de Ética assinado, que todos os indivíduos certificados devem cumprir e manter.

 

Público

A Certificação de Compra e Planejamento de Mídia Digital foi criada para profissionais de mídia e marketing de todos os níveis de carreira em compra de mídia, planejamento de mídia, estratégia e análise. Isso inclui coordenadores, gerentes, diretores e executivos.

Exame

O exame tem a duração de duas horas e contém 100 questões de múltipla escolha, cobrindo as áreas:

  1. Colaborando em Briefs de Campanha
  2. Executando Campanhas
  3. Gerenciando Campanhas
  4. Criando Estratégias de Mídia
  5. Desenvolvendo Planos de Mídia Digital
  6. Educando os Stakeholders