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Artigo Narrado: ROI, lucro e propósito: os pilares do marketing digital no século XXI

Artigo Narrado: ROI, lucro e propósito: os pilares do marketing digital no século XXI

Se no século XX o maior objetivo de uma empresa era dar lucro, hoje os negócios tomaram um novo rumo. Não basta apenas focar no âmbito econômico. É preciso oferecer algum impacto social. No atual cenário de pandemia e isolamento, essa ideia se intensifica: cada vez mais é cobrado das organizações um posicionamento – principalmente quando falamos sobre grupos minorizados.

Neste episódio, Lucas Reis, CEO na Zygon AdTech Data Solutions e Presidente do Comitê de Diversidade e Inclusão do IAB Brasil, aponta para a necessidade de transformações do mercado publicitário e um olhar de atenção para causas sociais. Em especial, a importância do conceito ESG para aferir o impacto corporativo no ambiente (Environment), na sociedade (Social) e no cumprimento da governança (Governance).

É importante que você saiba que este episódio é apenas um dos muitos conteúdos disponibilizados em uma página exclusiva sobre a presença de pessoas integrantes da sigla LGBTQIA+ no ecossistema publicitário – uma iniciativa do IAB Brasil que faz parte da campanha ‘Publicidade para Todes’ e que tem como principal objetivo colaborar para a construção de um mercado mais diverso e transformador. Acesse já e confira: www.materiais.iabbrasil.com.br/diversidade-publicidade-para-todes