Apresentadores <<Prev Next>>
 José Calazans

Analista e Consultor de Pesquisas de Mídia – Nielsen

Especialista em análise de dados, trabalhou desde 2001 no Ibope, como analista de pesquisas, e na Nielsen, como analista de pesquisas de mídia e como consultor do mercado internet.

 Elenice Galera

Digital Strategy Partner – ROIX/Tvxtender

Possui 34 anos de experiência nas áreas de mídia e pesquisa de grandes agências como W/Brasil, Fischer e Y&R. Atualmente comanda a área de BI da ROIx e desenvolve estudos de complementariedade entre meios

Compartilhar

Por dentro do GRP e TRP – Por que usar alcance e frequência no digital

Gravado em: 16 de Fevereiro de 2017 às 15:00
Duração: 01h00m

Este webinar tem o objetivo de falar sobre o contexto da criação do conceito de alcance e frequência, e os conceitos de GRP/TRP, mostrando o histórico das discussões nos Estados Unidos que levaram o mercado americano a pedir a IAB e MRC diretrizes para a introdução do conceito de GRP/TRP no Digital e Cross Media.

Gratuito BAIXAR A APRESENTAÇÃO ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.