Professores <<Prev Next>>
 Vitor Bellote

Bidders Dev & Platforms Lead, Open Demand LatAm na Oath

Vitor iniciou sua carreira no meio digital como programador de sistemas. Passou por agências de publicidade e grandes veículos off/online, onde desenvolveu trabalhos em mídia, pesquisa e análise de mercado. Atualmente trabalha na Oath dedicado a desenvolver o setor de automatização de compra de mídia e monetização de inventários.

 Paulo Arruda

Digital Director na Kantar Ibope Media

Executivo com experiência em tecnologia e internet, sua carreira é marcada por passagens em empresas como MLab, IgnitionOne, Yahoo!, Estadão, entre outras. Pioneiro em comercializar os produtos do Twitter na América Latina.

Compartilhar

PROGRAMMATIC SELL SIDE – MÍDIA PROGRAMÁTICA PARA VEÍCULOS

Data: Em Breve
Carga horária: 8 horas
Hora: 9h às 18h30

Este curso é ideal para profissionais que trabalham em veículos e publishers, possuem conhecimentos sobre mídia programática e querem se aprofundar na venda e gestão de inventários de mídia digital.

Todos os tópicos serão abordados com base em cases de mercado e dinâmicas, com o objetivo de obter o melhor entendimento dos conceitos e suas aplicações. Ao final do curso, você terá conquistado conhecimentos-chave para gerir, com sucesso, veículos e redes de mídia digital.

 

Parcele em até 4x sem juros

ASSOCIADOS PLENOS E ANUNCIANTESR$ 615,00
ASSOCIADOS TITULARESR$ 861,00
NÃO ASSOCIADOSR$ 1.230,00
Leve o curso para
sua empresa

Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: educacao@iabbrasil.org.br

PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN