Professores <<Prev Next>>
 Emmanuel Martins

Growth Director na Tail

Com mais de 16 anos de experiência no mercado digital, desenvolveu trabalhos para diversos setores de indústria em planejanento estratégico, mídia e vendas.
Desde 2011 é especialista em mídia programática e atua no IAB desde 2006, sendo que nos últimos 2 anos como presidente dos comitês de Programático e AdTech & Data.

 Bruno Rebouças

CEO na ProgMedia

Ex funcionário do time de programmatic do Google no Brasil e no México. Bruno Rebouças é fundador e CEO da Progmedia, uma consultoria em mídia programática que auxilia grandes marcas, agências e publishers na América Latina. Bruno tem mais de 300 horas de trainings de programmatic facilitados.

Compartilhar

PROGRAMMATIC TRADER – MÍDIA PROGRAMÁTICA NA PRÁTICA

Data: EM BREVE
Hora: 9h às 18h30
Carga horária: 8 horas

Este curso irá prepará-lo para operar mídia programática na prática e entender quais são os pontos de atenção que todo comprador de mídia deve ter no momento de planejar uma campanha de sucesso.

Você vai aprender sobre a evolução da compra de mídia programática e terá a oportunidade de entender o momento do mercado e como o Brasil está inserido neste cenário.

ASSOCIADOS PLENOS E ANUNCIANTES R$ 615,00
ASSOCIADOS TITULARES R$ 861,00
NÃO ASSOCIADOS R$ 1.230,00
Leve o curso para
sua empresa

Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: educacao@iabbrasil.org.br

PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN