Professores <<Prev Next>>
 Emmanuel Martins

Growth Director na Tail

Com mais de 16 anos de experiência no mercado digital, desenvolveu trabalhos para diversos setores de indústria em planejanento estratégico, mídia e vendas.
Desde 2011 é especialista em mídia programática e atua no IAB desde 2006, sendo que nos últimos 2 anos como presidente dos comitês de Programático e AdTech & Data.

 Michelle Fernandes

VP de Mídia & Data Intelligence

Michelle Fernandes é VP de Mídia & Data Intelligence na NewBlue. Lidera há 4 anos a área de tecnologia, mídia programática e organização de dados da agência. Entre os clientes já atendidos estão marcas como Hering, Claro, Google, Multilaser, NET e Carrefour.

Compartilhar

PROGRAMMATIC TRADER

Data: 23 de maio
Carga horária: 8 horas
Hora: 09:00 às 18:30

Este curso irá prepará-lo para operar mídia programática na prática e entender quais são os pontos de atenção que todo comprador de mídia deve ter no momento de planejar uma campanha de sucesso.

Você vai aprender sobre a evolução da compra de mídia programática e terá a oportunidade de entender o momento do mercado e como o Brasil está inserido neste cenário.

ASSOCIADOS PLENOS E ANUNCIANTES R$ 615,00
ASSOCIADOS TITULARES R$ 861,00
NÃO ASSOCIADOS R$ 1.230,00
Leve o curso para
sua empresa
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN NO SITE