PresidenteAna Moiseslinkedin

Ana Moises é Diretora da área de Soluções de Marketing do LinkedIn para a América Latina. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de internet e mídia e em gerenciar o relacionamento entre grandes anunciantes e agências, Ana passou por grandes empresas de tecnologia, como Yahoo! e Microsoft, onde ficou por 10 anos. Ana é formada em Business Administration and Marketing pela ESPM.

Diretora executivaCristiane Camargolinkedin

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing, Cris Camargo vem desempenhando funções de liderança com passagens por companhias globais como Nokia, Carrefour e C&A, além das agências MPM e F.biz. Desde 2013 está à frente do IAB Brasil, como diretora executiva, contribuindo para o desenvolvimento do mercado digital no país. Com formação acadêmica em Comunicação Social, possui experiências em importantes instituições de ensino: UCLA, Ibmec, FIA e Hyper Island.

VP AgênciaPaula Puppilinkedin

Iniciou sua carreira na área de Search da F.biz, em 2005. Em 2008 assumiu, na Microsoft, a área de produtos de performance e target, sendo responsável por lançar a primeira ferramenta de retarget do mercado, além de trabalhar na melhora de monetização do inventário das propriedades Microsoft no Brasil. Em 2011, se associou e assumiu como CEO das operações da Blinks. É Engenheira Civil, formada pela UFPR e pós-graduada em Gestão Empresarial pela FGV.

VP FinanceiroRaffael Mastrocolalinkedin

Diretor Geral da Sapient Brasil, La Comunidad Argentina e VP Global. Com mais de 20 anos de experiência internacional em empresas de tecnologia e comunicação, nos últimos anos atuou em diversas posições de liderança no mercado, ganhando prêmios como melhor agência digital do Brasil e uma das melhores agências para se trabalhar. Formado em publicidade, possui MBA em gestão estratégica e econômica de mercados pela FGV e cursos de liderança pela Universidade de Wharton e INSEAD Business School.

VP VeículoFabricio Protilinkedin

Possui mais de 19 anos de experiência em management, sales e business development no mercado publicitário e adtech. Com passagens pelas maiores companhias globais de tecnologia e produtoras de conteúdo audiovisual, o executivo ocupa, atualmente, o cargo de Managing Director da Teads. Antes disso, esteve por dois anos como Head de Desenvolvimento de Marca e Negócios do Instagram, onde liderou o lançamento e o posicionamento da empresa na América Latina. Também integra a equipe de fundadores do Facebook Brasil, onde atuou como Business Director para as indústrias Automotiva, Telecom e de Tecnologia. Formato em Marketing com MBA pela BSP e Executive Education em Harvard, foi Chairman do Comitê de Veículos do IAB em 2014 e Membro do Conselho no biênio 2015/17.

conselho executivo 2018

Presidente ConselhoCristiano Nobregalinkedin

CEO e Co-Fundador da Tail – Target Audience & Insights Lab, plataforma brasileira de Data Intelligence criada em 2012, com 20 anos de experiência no setor. Foi sócio-fundador do portal ObaOba e diretor de Novos Negócios da RBS-Digital. É Mestre em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, e pós-graduado em Economia e Marketing pela UC-Berkeley (EUA). Foi eleito um dos 50 Profissionais Mais Inovadores de 2013 pela Revista ProXXIma.

Conselheiro Marco Bebianolinkedin

Diretor de Agency Business no Google, com 15 anos de experiência em Digital, foi diretor de mídia da AgenciaClick Isobar, responsável pelos departamentos de planejamento, compras e BI para Coca-Cola, Whirlpool, FIAT, L’oreal, Credicard, Diageo e empresas como o Bradesco, SKY TV e Sadia (BRF Foods). Participou ativamente do Conselho de Mídia Brasileiro por 6 anos como líder do Comitê de Internet, e do IAB Brasil por 4 anos, como Presidente e VP do Comitê de Pesquisa.

ConselheiroRenato Domingueslinkedin

Formado em Comunicação pela Fundação Armando Álvares Penteado e conta com uma pós-graduação em gestão empresarial pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. O executivo acumula passagens por grupos de mídia como Fox, RBS, Terra e Pontomobi. Desde agosto de 2012 está no Facebook e atua como líder de negócios para Tecnologia, Telecom, Mídia e Entretenimento.

ConselheiroAndré Viníciuslinkedin

Diretor Executivo de Publicidade do UOL, possui expertise na criação de novas soluções de publicidade e no gerenciamento de grandes equipes de vendas e projetos de publicidade. Reconhecido como um dos profissionais mais experientes do mercado digital brasileiro, o executivo tem vasta experiência na área, tendo trabalhado por dez anos na Editora Abril. André Vinicius é formado pela FAAP em Publicidade e Propaganda e possui especialização em Gestão de Negócios pelo Insper.

ConselheiroLeandro Clarolinkedin

Graduado em Comunicação Social e Pós-Graduado em Marketing pela Universidade de São Paulo (USP/ECA). Está à frente como Chief Marketing Office da Youse/Caixa Seguradora e iniciou sua carreira na Microsoft, com passagens pela AOL e Whirlpool. Liderou a gerencia de marketing digital da Natura por 6 anos e a Diretoria de MKT da B2W. No mercado publicitário desenvolveu a Diretoria de Mídia de Performance da Ogilvy e DM9DDB.

ConselheiroFabio Rowinskilinkedin

Diretor de Inteligência de Mercado e Operações Comerciais Digitais de TV Globo, é graduado e pós-graduado pela FGV, com especialização em negócios pela HEC de Paris. Após trabalhar por anos com performance digital, assume em 2016 um papel estratégico na integração da televisão com outras plataformas digitais, potencializando audiências e trazendo inovações a telespectadores e usuários. Foi diretor geral da iProspect e professor do Madia Marketing School.

ConselheiraPatrícia Amarolinkedin

Formada em Marketing e com especialização em Negócios pela FGV e Inovação Corporativa pela Stanford University, Patrícia possui vasta experiência no varejo digital. Atuando em e-commerce desde 2006, liderou áreas de marketing em varejistas tradicionais, agências digitais, e-commerces e indústrias o que foi fundamental para uma visão 360 das disciplinas digitais. Em 2017 ganhou o prêmio de melhor profissional do e-commerce brasileiro e há 5 anos é responsável pela estratégia de e-commerce e digital da Unilever para America Latina.

ConselheiroPedro Ramoslinkedin

Pedro Ramos é sócio do Baptista Luz Advogados e coordenador da área de Transações de Tecnologia do escritório. Com 10 anos de experiência no setor de internet, publicidade e tecnologia, começou sua carreira em uma das maiores agências digitais do país, e foi presidente do comitê de assuntos jurídicos do IAB Brasil. É graduado pela USP, mestre pela FGV/SP e pós-graduado pela University of Southern California. Foi pesquisador visitante do Centro de Internet e Sociedade da Universidade de Stanford, e professor convidado na USP, London School of Economics Cornell Law School.