Presidente do Comitê
Paulo Arruda

linkedin

Executivo com larga experiência em tecnologia e internet, atua no mercado digital desde seu início, em 1998 passando por empresas como MLab, IgnitionOne, Yahoo!, entre outras. Nos últimos anos foi responsável por representar no mercado brasileiro diversas empresas, líderes em seus segmentos como Badgeville, Vostu, Harrenmedia e foi o primeiro profissional a comercializar os produtos do Twitter na América Latina.

Compartilhar

Veículos

Data: (Informações em breve)

DESCRIÇÃO

O Comitê de Veículos propõe duas frentes de trabalho, que vêm sendo abordadas desde 2016 e tiveram seus conceitos evoluídos e passíveis de discussão. A primeira trata da apresentação dos novos formatos de publicidade IAB baseados na melhor experiência do usuário e aplicando dos conceitos LEAN e DEAL. Este movimento está acontecendo nos Estados Unidos e, muito em breve, as marcas globais deverão nos pedir tal aderência.

Na segunda, discutiremos modelos de promoção de conteúdo Native como ferramenta efetiva, tanto dentro de nossas páginas como para alcançar audiências além de nossas propriedades. Novos players e novos modelos chegaram no país e vamos entender o que pode ser feito nesse campo, principalmente no mobile onde o Native tem bastante sinergia e nossa audiência mais cresce. Por fim não deixaremos de discutir o já conhecido programático e seus rumos no meio. Afinal esta é a área da indústria que mais evolui.

QUER PARTICIPAR?

(exclusivo para associados)