Apresentadores <<Prev Next>>
 Luciana Castro

Head of Practice, Analytics and Cross- Channel Marketing na Adobe

e especializou no uso de dados em estratégias de marketing, atuando com plataformas de experiências digitais e inteligência de dados em empresas como Oracle, Dell e Predicta.

 Jefferson Araújo

Head of Practice na Adobe

Com o principal objetivo de ajudar as empresas a serem bem-sucedidas, e aprimorar suas habilidades tecnológicas, tornando-as referência na área de tecnologia e criando valor dentro da empresa, Jefferson busca novos modelos de negócios e tecnologias para melhorar a vantagem competitiva das empresas.

Compartilhar

Adobe apresenta: Data Analysis, como usar melhor os dados para aumentar a conversão

Você tem ouvido falar muito em Data Driven Marketing? Com sites, aplicativos, softwares de venda, lojas e tantos outros pontos de contato dos clientes com as marcas, como garantir que você está usando dados de forma eficiente? Como fazer bom uso dos inúmeros relatórios de campanha ainda enviados em planilhas e todos os outros relatórios gerados por seus diferentes sistemas?

Neste Webinar iremos abordar os pilares de uma análise de dados que traga eficiência e insights para seu negócio. Dominar aspectos gerais e fundamentais de data analysis podem ajudar profissionais de diferentes áreas a entender e aproveitar melhor as oportunidades que surgem com a transformação digital de negócios e empresas. Dados são o novo petróleo e só tem valor se extraído, refinado, distribuído e monetizado.

Iremos falar de Analytics e de segmentação adequada do público, abordando a conversão através da experiência com as plataformas com o uso de dados dos ambientes proprietários da marca (site/app).

Tópicos Abordados:

– Data Driven Marketing

– Data Analysis

– Segmentação de audiências

– Jornada do cliente

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.