Apresentador
Giovanni Rivetti

Managing Director at Accenture Interactive

Antes de se tornar Managing Director da Accenture Interactive em julho deste ano, Giovanni Rivetti foi CEO e sócio co-fundador da New Content, a maior empresa especializada em branded content do Brasil, adquirida pela Accenture em fins 2018. Giovanni trouxe consigo a experiência de evoluir o mercado de conteúdo com foco na produção de conteúdo customizado multiplataforma para empresas como Natura, LATAM, Electrolux, Microsoft, entre outras.

Compartilhar

WEBINAR – DIRECT BRANDS

DATA: 23/09/2019 às 15h

Com a evolução dos hábitos de consumo de conteúdo dos últimos anos, as marcas e o mercado precisaram se adaptar como um todo. As Direct Brands surgem a partir da evolução do modelo de negócio tradicional da publicidade, otimizando as relações entre agências e marcas. Esta mudança resulta na resinificação do papel da agência, que passa a ser mais estratégica e menos direcionadora de mídia. Com a desintermediação dessa experiência, as marcas se aproximam cada vez mais do seu consumidor desenvolvendo o conceito de comunidade, estreitando o relacionamento e a confiança. Além de construir, proteger e valorizar sua própria base de dados, o que possibilita tornar os seus processos mais eficientes e assertivos.

O IAB promove no próximo dia 23/09 às 15hs um Webinar dedicado às Direct Brands, apresentando a dinâmica deste ecossistema, suas principais tendências e insights baseados na pesquisa do IAB US com fundadores de Direct Brands Americanas . O conteúdo será apresentado por Giovanni Rivetti, Presidente do Comitê de Conteúdo do IAB Brasil.

Para entender mais sobre sobre as Direct Brands e o seu impacto nas relações de consumo, participe do nosso Webinar.

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.