
WEBINAR – DIRECT BRANDS
DATA: 23/09/2019 às 15h
Com a evolução dos hábitos de consumo de conteúdo dos últimos anos, as marcas e o mercado precisaram se adaptar como um todo. As Direct Brands surgem a partir da evolução do modelo de negócio tradicional da publicidade, otimizando as relações entre agências e marcas. Esta mudança resulta na resinificação do papel da agência, que passa a ser mais estratégica e menos direcionadora de mídia. Com a desintermediação dessa experiência, as marcas se aproximam cada vez mais do seu consumidor desenvolvendo o conceito de comunidade, estreitando o relacionamento e a confiança. Além de construir, proteger e valorizar sua própria base de dados, o que possibilita tornar os seus processos mais eficientes e assertivos.
O IAB promove no próximo dia 23/09 às 15hs um Webinar dedicado às Direct Brands, apresentando a dinâmica deste ecossistema, suas principais tendências e insights baseados na pesquisa do IAB US com fundadores de Direct Brands Americanas . O conteúdo será apresentado por Giovanni Rivetti, Presidente do Comitê de Conteúdo do IAB Brasil.
Para entender mais sobre sobre as Direct Brands e o seu impacto nas relações de consumo, participe do nosso Webinar.
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.