Apresentadores <<Prev Next>>
Caroline Mayer

VP Brazil da relevanC desde março 2021. Francesa, com mais de 20 anos de experiência na venda de soluções de marketing digital. Chegou no Brasil em 2012 como diretora comercial da Criteo e, foi consultora para várias start-ups francesas digitais no Brasil. É formada na Business School Francesa – Noema, e possui o título em Master business internacional na Universidade Católica de Lisboa.

Denys Fehr

Formado em Sistemas de Informação, pós graduado em Administração, e com especializações em Estatística, Matemática Financeira, Projetos e Gestão de Negócios.
Denys hoje acumula as funções de Founder & CEO da Just a Little Data, consultoria especializada em dados, e também da PetsdoBem, ecommerce de impacto social na causa pet, além de professor do Tera, MiamiAdSchool e Cesar School.

Juliana Piccolotto

Formada em administração pela ESPM com pós graduação em Varejo e Mercado de Consumo pela FIA atua há 12 anos no e-commerce de grandes empresas de Varejo.
Atuou nas áreas de marketing, serviços, omnichanel e em 2015 estruturou na Cnova uma das primeiras operações de Ads dentro do varejo.

Compartilhar

RelevanC apresenta: e-Retail Media como diferencial estratégico para as marcas no digital

Transmitido em: 24/08

85% das marcas CPG (bens de consumo não duráveis) estão planejando migrar verba para o Retail Media.

Para entender esse processo, a RelevanC convida o Grupo Pão de Açúcar para contar como essa solução pode contribuir para a estratégia de publicidade digital.

Vamos descobrir com eles como uma marca pode aproveitar do poder dos dados 1st Party de um varejista omnichannel.

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.