Apresentador
José Calazans

Presidente do comitê Tech Lab do IAB Brasil e Especialista em mídias digitais na Globo

José Calazans é especialista em mídias digitais na área de pesquisa do Grupo Globo e tem experiência de mais de 15 anos nas empresas de pesquisa Kantar IBOPE e Nielsen. Contribui com o IAB Brasil desde o início da entidade, já tendo sido presidente do Comitê de Métricas e do Comitê de Medição de Cross Platform. Também é membro do comitê de medição de mídia da Abep. É graduado em Jornalismo e pós-graduado em Pesquisa, Planejamento de Marketing e Opinião Pública.

Compartilhar

Fim dos Cookies. E agora?

Transmitido em: 04/05/21

Os cookies third-party irão acabar. Mas como isso impactará o planejamento, execução e a mensuração das campanhas?

Neste webinar, você encontrará as respostas e saberá quais são as propostas em discussão para substituir os cookies e outros identificadores da publicidade segmentada.

A apresentação será um guia geral sobre o fim dos cookies, sob a lente do projeto Rearc – uma iniciativa do IAB Tech Lab que busca por soluções sólidas em qualidade e de respeito à privacidade em consenso com o mercado global.

 

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.