Apresentadores <<Prev Next>>
 Paulo Arruda

Presidente do Comitê de Veículos do IAB Brasil

Executivo com experiência em tecnologia e internet, sua carreira é marcada por passagens em empresas como MLab, IgnitionOne, Yahoo!, Estadão, entre outras. Pioneiro em comercializar os produtos do Twitter na América Latina.

 Salomão Junior

Country Manager Brazil na Rubicon Project

Profissional com mais de 15 anos de experiência trabalhando com tecnologia, desenvolvimento de software e negócios e nos últimos seis anos trabalhando com marketing.

 Fernando Santos

Solutions Consultant na AppNexus

Formado em Marketing, atua há mais de sete anos como consultor de tecnologia para publicidade – AdServers e soluções de mídia programática.

Compartilhar

O Header Bidding nos publishers do Brasil

Header Bidding é a tecnologia que permite ao publisher maximizar receita no programático, incluindo outras fontes de demanda (SSPs) e aumentando a concorrência.

Neste webinar falaremos de mitos e verdades e para onde o mercado está caminhando, além de esclarecer as dúvidas sobre como funciona e otimizar a receita com Header Bidding.

Imperdível para os publishers, desenvolvedores e OPECs que estão com Header Bidding implementados ou pensando em implementar.

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.