Apresentadores <<Prev Next>>
 Pedro Ramos

Sócio da Baptista Luz Advogados e Conselheiro do IAB Brasil

Professor de direito e tecnologia do Ibmec/SP. Doutorando em Comunicação pela ESPM/SP, mestre em Direito pela e Desenvolvimento pela FGV/SP e bacharel em Direito pela USP. Membro do conselho consultivo do Interactive Advertising Bureau Brasil e do Conselho Superior do CENP. Sócio do Baptista Luz Advogados nas áreas de Mídia, Tecnologia e Proteção de Dados.

Especialista em estudos de direito, tecnologia e sociedade, foi pesquisador visitante no Center of Internet & Society da Universidade de Stanford e no Centre for Socio-Legal Studies da Universidade de Oxford. Coordenador do grupo de estudos GTech do Ibmec SP.

 Beatriz Falcão

Gerente de Políticas Públicas do IAB Brasil

Cientista política e especialista em relações governamentais pela Fundação Getúlio Vargas de Brasília (FGV). Fez segunda graduação em filosofia pela Universidade de Brasília (UnB) e, em 2022, tirou certificação de ESG pela Universidade de São Paulo (USP). Com mais de 10 anos de experiência em relações insticiomais e governamentais, já atuou na defesa de Interesses de empresas privadas, terceiro setor e sindicatos. Atualmente é gerente de Políticas públicas do IAB Brasil, entidade global de publicidade digital.

Samara Castro

Diretora do Departamento de Promoção da Liberdade de Expressão

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Webinar | Instrução Normativa da Secom sobre publicidade na internet

24 de abril de 2024 das 10h às 12h.

O que o mercado da publicidade digital precisa entender sobre a Instrução Normativa 04 da Secom? Neste webinar você terá a oportunidade de ter um encontro com especialistas para esclarecer as suas dúvidas e compreender a fundo os impactos dessa IN no ecossistema como um todo. 

O que é a IN 04?

A Secom publicou a IN 04 (de fevereiro de 2024), que estabelece medidas a serem observadas pelas empresas para trazer mais transparência e segurança às entidades do Governo Federal. 

O objetivo desta IN é evitar a monetização de sites, aplicativos e produtores de conteúdo que não estejam de acordo com a legislação nacional. Agora, os veículos precisarão se cadastrar no MIDIACAD e deverão cumprir as exigências de transparência, como informações de CNPJ, e desenvolver mecanismos de bloqueio de conteúdo – quando aplicável. 

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
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