Apresentadores <<Prev Next>>
Viviane Vela

Diretora Comercial para Agências & Anunciantes da Kantar IBOPE Media

Viviane Vela é Diretora Comercial para Agências & Anunciantes. Anteriormente diretora no Kolab, central de inteligência para estratégias de mídia e comunicação da The Coca-Cola Company, Viviane acumula mais de 20 anos de experiência em agências como DPZ, AlmapBBDO e McCann Worldgroup, com forte expertise off-line e online para grandes anunciantes brasileiros e globais de diferentes segmentos. Além disso, possui sólida experiência na liderança de negociações e relacionamentos de mídia.

Eduardo Alves

Head de Go-To-Market e Field Marketing na Kantar IBOPE Media

Eduardo Alves é Head de Go-To-Market e Field Marketing na Kantar IBOPE Media, sendo responsável pela criação de estudos e estratégia de conteúdo da empresa na região. Com ampla experiência no relacionamento com agências, anunciantes e veículos de comunicação, acumula mais de 15 anos de atuação no mercado de mídia e publicidade no Brasil.

Compartilhar

Kantar apresenta: Estratégia de dados para crescer. O que pensam os anunciantes?

Transmitido em 23/07/21.

Provavelmente você já ouviu expressões como “dados são o novo petróleo”, ou já acompanhou discussões sobre a importância desse ativo para o presente e futuro das marcas.

Mas como construir uma boa estratégia de gestão de dados e utilizá-la a seu favor para acelerar o crescimento?

A Kantar entrevistou 672 anunciantes, em 39 países, e lançou o estudo Media Navigator que traz insights valiosos sobre a utilização de dados na indústria de mídia e publicidade.

Alguns insights que serão apresentados:

– 80% dos anunciantes querem ampliar o alcance dos dados dentro de suas empresas

– 63% acham difícil monitorar o investimento de mídia da concorrência

– Para 38% a maior dificuldade é encontrar o público certo em todos os pontos de contato

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.