Apresentadores <<Prev Next>>
Adriana Favaro

Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Kantar IBOPE Media

Possui mais de 25 anos de experiência no mercado e passagens por grandes players. A executiva já foi Vice-Presidente do Grupo de Mídia SP, Presidente da Comissão Abap-Redes e Membro do Comitê Técnico do CENP.

Maura Coracini

Media&Digital Director, Brasil – Insights na Kantar

Maura Coracini vem auxiliando o mercado na importante missão de construir grandes marcas no Digital, visando amplificar o ROI dos anunciantes nesse canal. Maura também assumiu o portfólio de produtos da mesma área da Kantar, ampliando a oferta de soluções para o mercado.

Possui 15 anos de experiência em comunicação, marketing e publicidade, acumulados trabalhando em institutos de pesquisa, empresas e agência de publicidade como Kantar WorldPanel, Microsoft e Havas Group.  

Compartilhar

Kantar apresenta: Tendências e Previsões de Mídia para 2021

TRANSMITIDO EM: 08/12

Nesse ano, uma década de evolução ocorreu em poucos meses. Estamos nos aproximando de 2021 e o universo da mídia se encontra em um momento crucial – são desafios sociais, políticos, econômicos e tecnológicos.

Buscando orientar a indústria com dados e insights que permitirão as melhores leituras dos impactos da COVID-19 e os desafios de um futuro a ser desbravado, a Kantar lançou o estudo “Tendências e Previsões de Mídia para 2021″, que reúne opiniões de especialistas e oferece múltiplas visões sobre temas que vão impactar a indústria de mídia, trazendo uma imersão nos comportamentos de consumo de mídia do próximo ano, juntamente com as principais estratégias projetadas para reaquecer e estimular o crescimento econômico.

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.