Apresentadores <<Prev Next>>
Cris Camargo

CEO do IAB Brasil

Cris é bacharel em Comunicação Social, pós graduada em Administração pelo Insper e com especializações em Marketing e Vendas na UCLA, Relações Governamentais no Insper e formada em Curso de Conselheiros de Administração pela Dom Cabral. Passou por companhias globais como Nokia, Carrefour e C&A, além das agências MPM e F.biz. Cris lidera uma das bases mais sólida do IAB Global, sendo hoje, uma das entidades de classe mais relevante e influente do mercado, incentivando e colaborando com diversas ações institucionais e políticas na publicidade digital brasileira.

Melissa Vogel

CEO da Kantar IBOPE Media do Brasil

Melissa reúne mais de 24 anos de experiência no mercado de pesquisa e inteligência de mídia trabalhando na Kantar IBOPE Media em postos no Brasil, Panamá, além de experiência global na Kantar Media. Ocupou cargos de liderança em diversas áreas da empresa como Comercial, Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de novos negócios, Operações, Marketing e Produtos. Atualmente é CEO no Brasil.

Compartilhar

Digital AdSpend 2020/2021

Dia 25/11 às 10h

Com o objetivo de oferecer uma visão estratégica dos investimentos em mídia digital no País, o Digital AdSpend 2020/2021 apresenta dados que confirmam o bom momento vivido pelo mercado publicitário – revelando um aumento na familiaridade dos consumidores com tecnologias e plataformas digitais, além de números que traçam um panorama sobre o desenvolvimento do setor.

Resultado de uma parceria entre o IAB Brasil e a Kantar IBOPE Media, a pesquisa possui metodologia inédita e será apresentada na íntegra neste webinar.

Inscreva-se e não deixe de participar desta conversa!

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.