Apresentadores <<Prev Next>>
Alex Cone

Alex lidera as iniciativas de privacidade do IAB Tech Lab. Cone, foi Diretor de Produtos na Xandr. Mestre em Relações Internacionais com foco em Estudos de Políticas da União Europeia, trabalhou em funções governamentais e sem fins lucrativos.

Cecília Alberton Coutinho Silva

Assistente Jurídica da Área de Propriedade Intelectual e Tecnologia da Informação do Veirano Advogados, com foco em Proteção de Dados. Mestranda em Direito na linha de pesquisa de “Direito, Ciência, Tecnologia & Inovação” na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Bacharel em Direito e Desenvolvimento Econômico pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Henrique Fabretti Moraes

Advogado e professor, líder da área de Proteção de Dados no Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados e membro do conselho de publicações da International Association of Privacy Professionals (IAPP).

Marcel Leonardi

Marcel é Bacharel, Mestre e Doutor em Direito pela USP e pós-Doutor pela Berkeley Law. Foi Diretor de Políticas Públicas no Google de 2011 a 2018, onde colaborou intensamente na elaboração do Marco Civil da Internet e da Lei Geral de Proteção de Dados. Especializado em proteção de dados pessoais e certificado pela IAPP em EU Privacy (CIPP/E) e US Privacy (CIPP/US). Autor dos livros “Responsabilidade Civil dos Provedores de Serviços de Internet”, “Tutela e Privacidade na Internet” e “Fundamentos de Direito Digital”, Marcel é professor da FGVLaw desde 2005, sócio fundador do Leonardi Advogados e Fundador da Leonardi Legal Learning.

Michael Hahn

Michael Hahn é vice-presidente sênior e conselheiro geral do IAB, IAB Tech Lab e Trustworthy Accountability Group (TAG). É responsável por todas as questões jurídicas e por atuar como defensor da indústria em questões jurídicas comuns que afetam as empresas associadas.

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Lançamento do Compêndio Cross-Jurisdiction Privacy Project (CJPP)

Transmitido em: 04/08

Hoje, dois terços dos países do mundo possuem legislações de proteção de dados. Para ajudar o mercado de publicidade digital a entender os requisitos de leis de privacidade em todo o mundo, o IAB US reuniu advogados especialistas no tema de onze diferentes jurisdições para lançar o Compêndio Cross-Jurisdiction Privacy Project (CJPP).

O documento, que examina as leis de proteção de dados de 11 países – Austrália, Brasil, Canadá, China, Índia, Israel, Japão, México, Nigéria, Cingapura e Coréia do Sul – e seus impactos para a publicidade bem como as especificações legais, será o ponto de partida deste webinar.

Neste encontro ao vivo, os idealizadores do projeto e os profissionais que participaram da iniciativa irão explorar o capítulo Brasil do documento e a aplicação da LGPD para fins de publicidade digital.

Para mais informações sobre a iniciativa, clique aqui.

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
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