Apresentador
 Rodrigo Tigre

Country Manager da Cisneros Interactive

Com mais de 25 anos no mercado digital, Tigre criou sua primeira empresa em 1994, uma editora e distribuidora de CD-ROM, e em 1996 começou a desenvolver projetos para internet. Em 2006 criou um portal voltado para o público feminino (Feminice) adquirido posteriormente pelo Bolsa de Mulher, onde atuou como diretor de novos negócios. Antes de assumir esta nova posição, atuava como sócio local da Populis, rede premium de conteúdo, adquirida em 2016 pela RedMas/Audio.ad.

Atualmente é presidente do comitê de áudio e professor do curso de áudio 360° do IAB Brasil.

Compartilhar

O consumo de áudio e a publicidade em podcasts

Transmitido em: 09/04

O consumo de áudio na internet hoje é tão grande quanto o de vídeo. Segundo pesquisa do IAB Brasil e da Nielsen sobre os impactos da Covid-19 no investimento de mídia no Brasil em 2021, 23% dos entrevistados indicaram que vão aumentar os seus investimentos em streaming de áudio e podcast este ano.

Neste webinar, o Comitê de Áudio do IAB Brasil vai apresentar dados sobre o consumo de áudio digital em 2021 no Brasil – pesquisa realizada pela Cisneros Interactive em conjunto com a BrandWatch – e mostrar todas as possibilidades de publicidade em streamings de áudio e podcasts: formatos publicitários, formas de segmentações e ações de mídia e conteúdo.

 

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.