Apresentadores <<Prev Next>>
Adriano Porto

Formado em Tecnologia da Informação com MBA em Gestão de Projetos pela FGV, é Engenheiro de Soluções na OneTrust e profissional de privacidade e proteção de dados certificado pela IAPP. Com mais de 15 ano de experiência em consultoria e gestão de projetos, Adriano tem apoiado clientes em implementações estratégicas de soluções tecnológicas de gestão e análise de dados, governança e preferência e consentimento.

Beto Santos

Beto Santos, executivo de carreira internacional, com mais de 25 anos de experiência na liderança de estratégias de expansão, aumento de receita e gestão de equipes de alta performance em diferentes países, é um apaixonado em proporcionar crescimento, transformação digital, e novas experiências para empresas e seus consumidores em um mundo digitalizado. Com passagens por empresas como Adobe, Apple, Godaddy, SanDisk, Symantec, Beto atualmente é Diretor da OneTrust para América Latina.

Rafael Rosseto

Mestre em Gestão Internacional de Negócios pela Roehampton University de Londres e pela EU Business School de Munique. Com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Engenheiro de Telecomunicações pela FURB.
Rafael possui experiência em Gestão de Programas de Privacidade, Segurança da Informação, empreendedorismo, desenvolvimento de negócios, gestão de pessoas e projetos.

Luciana Burger

Mestre em administração de empresas, professora de MBA, palestrante e referência em publicidade digital há quase duas décadas. Após atuar por sete anos na Microsoft Advertising, em 2012 aceitou o desafio de liderar as operações de publicidade durante as Olimpíadas no Portal Terra (Telefônica), onde permaneceu por quatro anos. Em seguida, foi Managing Director da Comscore por quatro anos, com atuação em todo o mercado publicitário brasileiro, acompanhando o impacto das mudanças tecnológicas e operacionais da indústria no consumo de plataformas digitais. Também integrou o time da Oracle Data Coud no Brasil (Moat, Grapeshot) e é presidente do comitê de Ad Verification e Combate à Fraude do IAB Brasil.

Compartilhar

O fim dos cookies de terceiros: como se preparar para este novo momento da publicidade digital?

Transmitido em 17/11/21

Os cookies de terceiros têm sido predominantes há muito tempo no marketing e na publicidade. Mas à medida que avançamos para o fim da era dos cookies de terceiros, players do mercado precisam alterar suas estratégias de publicidade, redirecionamento e conscientização. Afinal, o uso de identificadores, coleta de dados primários e a criação de confiança com seus clientes são essenciais no presente e no futuro. Neste contexto, o que você precisa saber?

  • Quais estratégias devemos colocar em prática agora para se preparar para esta nova fase?
  • Quais os impactos na experiência do seu público?

Participe conosco desta discussão!

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.