Apresentadores <<Prev Next>>
Adriano Porto

Formado em Tecnologia da Informação com MBA em Gestão de Projetos pela FGV, é Engenheiro de Soluções na OneTrust e profissional de privacidade e proteção de dados certificado pela IAPP. Com mais de 15 ano de experiência em consultoria e gestão de projetos, Adriano tem apoiado clientes em implementações estratégicas de soluções tecnológicas de gestão e análise de dados, governança e preferência e consentimento.

Erica Costa

Especialista em privacidade da OneTrust Dataguidance e instrutora de ensino na LGPD Learning. Graduada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, pós graduada em Direito Constitucional pela PUC-SP e com MBA em Gestão Empresarial de Serviços pela FGV, Erica atuou anteriormente como consultora em Direito Digital para diversas empresas de tecnologia e telecomunicações, foi advogada interna do Mercadolivre e também atuou como Coordenadora Jurídica do Walmart Brasil.

Daniel Simões

Especialista em Marketing Digital, é formado em Comunicação e atua desde 2008 em Performance e Web Analytics. Atualmente faz a gestão e mensuração de dados de comportamento dos usuários em todos os canais digitais da Localiza

Natalia Kuchar

Presidente do Comitê de Assuntos Jurídicos do IAB Brasil – bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo, com especialização em contratos pela Escola de Direito de São Paulo (GV Law) e CIPP/E. Atua na área de tecnologia e privacidade há mais de dez anos e desde 2011 como advogada corporativa do Google.

Compartilhar

OneTrust apresenta: Privacidade, consentimento e personalização: um guia para profissionais de marketing

Transmitido em 14/10/21

Com tantas regulamentações de privacidade recentes e futuras, os profissionais de marketing precisam repensar como interagem com os usuários:

  • Como os profissionais de marketing podem cumprir com as leis de privacidade e, ao mesmo tempo, maximizar opt-ins?
  • Como o ecossistema responde ao mundo de privacidade e quais mudanças tecnológicas impactam os profissionais de marketing?

Nesta sessão, responderemos a essas perguntas e você aprenderá como simplificar a conformidade com a LGPD, proporcionar uma experiência transparente aos usuários para construir confiança com seu público e coletar dados primários.

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.