Apresentador
Renato Sapiro

Diretor de Estratégia Digital e Customer Experience

Com mais de 25 anos de experiência em agências de comunicação locais e multinacionais sempre teve como foco a integração das diversas disciplinas com destaque para construção de marca, desenvolvimento de campanhas de propaganda e marketing de relacionamento.

Compartilhar

WEBINAR – PREVISÕES E TENDÊNCIAS DE MÍDIA E ENTRETENIMENTO

DATA: 28/10/2019 às 15h

A maturidade digital das empresas no Brasil está vindo a passos largos e com alguns desafios pela frente. Com a forma de consumo de mídia e entretenimento distantes do óbvio, é preciso dedicar tempo e investimento para entender o consumidor, colocando-o no centro do negócio.

Associados a isso, novas tecnologias e modelos disruptivos são cada vez mais contemplados no investimento de empresas que têm maior visibilidade de seu propósito somado à sua capacidade de se adaptar a mudanças.

A PwC, parceira do IAB Brasil na realização da pesquisa Digital Adspend, lançada anualmente pela instituição ao mercado de publicidade digital, traz análises e insights desse cenário que podem orientar empresas em suas estratégias de negócio.

Gratuito ASSISTA Ao prosseguir seus dados serão compartilhados com IAB Brasil, e você concordará
com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.