Apresentador
Renato Sapiro

Diretor de Estratégia Digital e Customer Experience

Com mais de 25 anos de experiência em agências de comunicação locais e multinacionais sempre teve como foco a integração das diversas disciplinas com destaque para construção de marca, desenvolvimento de campanhas de propaganda e marketing de relacionamento.

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WEBINAR ROX – RETURN ON EXPERIENCE

DATA: 07/11/2019 às 15h

Além das métricas tradicionais de retorno sobre investimento (ROI), o momento atual exige maneiras mais centradas na experiência do consumidor para medir o sucesso de uma empresa. O webinar ROX: Return on Experience aborda justamente isso. Independentemente do segmento de atuação, oferecer uma experiência de qualidade é o que trará destaque entre competidores: o retorno da experiência, ou ROX, ajudará as empresas a entender os ganhos obtidos com investimentos em áreas da organização diretamente relacionadas ao modo como as pessoas interagem com a sua marca.

Mas o que isso de fato quer dizer na prática? Pensar na experiência do consumidor está longe de se resumir a esse público ou a tecnologias a serem implementadas, seja para atender suas expectativas no que já é oferecido ou surpreendê-los com algo criativo ou inovador.

A cultura organizacional e os colaboradores da empresa são fatores diretamente relacionados ao sucesso de iniciativas que visam uma melhor experiência ao consumidor. Confira como esses pontos da cadeia se conectam e como atuar de maneira mais eficiente em cada um deles.

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