Compartilhar

Benjamin Dick, do IAB Tech Lab, fala sobre transparência e sustentabilidade na publicidade digital no Adtech&Data

Benjamin Dick, do IAB Tech Lab, fala sobre transparência e sustentabilidade na publicidade digital no Adtech&Data

Promovido pelo IAB Brasil, evento abordará boas práticas, compliance, governança no uso de dados e a evolução dos modelos digitais

A transparência, sustentabilidade e mais efetividade na mensuração e uso de dados na cadeia de valor da publicidade digital são os principais assuntos da palestra que Benjamin Dick apresenta no Adtech&Data 2019, maior evento de convergência de tecnologia e publicidade do Brasil, no próximo dia 27 de agosto.

Benjamin Dick é Director of Product – Data do IAB US Tech Lab, laboratório ligado ao IAB que atua no desenvolvimento de padrões técnicos, software e serviços para impulsionar o crescimento do ecossistema de mídia digital global eficaz e sustentável, que beneficie os consumidores.

Promovido pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), o Adtech&Data 2019 irá falar sobre o movimento crescente de empresas em busca da obtenção de um controle maior sobre as estratégias de transformação digital. O evento traz também uma visão de como as estruturas de mídia digital vêm se adaptando a este cenário, em um contexto que envolve a necessidade da rápida tomada de decisões, leis mais rígidas a respeito da privacidade dos dados dos usuários e uma integração ainda maior entre os diversos elos que formam o ecossistema da publicidade online.

A agenda completa do Adtech&Data 2019 e informações sobre inscrições podem ser obtidas nesta página.

Serviço:

O quê             Adtech&Data 2019

Quando          27 de agosto de 2018, a partir da 8h30

Onde              Teatro Santander – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041 – São Paulo

Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.

Informações para imprensa:

GPCOM Comunicação Corporativa

Caio Ramos – caio.ramos@gpcom.com.br

Nando Rodrigues – nando@gpcom.com.br

Giovanna Picillo

Fone (11) 3129-5158 – www.gpcom.com.br

VOLTAR PARA TODOS OS RELEASES