Podcast IAB NEXT – Episódio 2: Transparência e ConfiabilidadeConfira um resumo do que rolou na edição do evento que discutiu boas práticas para mais transparência e confiabilidade no mercado da publicidade digital. EP. 2 – Patrocínio: UOL AD LAB e Xandr
Boas práticas de combate à fraude – introdução sobre tipos de fraudeNeste vídeo, Lucas Vianna Ad solutions na Vivo Ads&Terra, explica sobre os tipos de fraudes que podemos encontrar no mercado de publicidade digital, boas práticas e suas definições.
O caminho do Brand Safety para o Brand SuitabilityConforme a nossa indústria começa a ir em direção a um novo momento, é preciso ter novas conversas que envolvam maior contexto e relevância. Autor: Rita Mesquita, Diretora, Xandr Brasil
O uso de cookies na publicidade digital e alternativas para o futuroJohn Deighton, professor da Harvard Business School, fala sobre o impacto econômico do uso de third party cookies na indústria de publicidade e dicas para empresas que atuam no setor diante desse cenário.
TRANSPARÊNCIA E SEGURANÇAGuia: Brand Safety and Suitability – IAB EuropaGuia | Definições e boas práticas para maior segurança e contexto da marca em publicidade digital
Segurança e adequação de marcaUma leitura sobre a importância da qualificação do contexto na comunicação da marca no ambiente digital. Autor: Eduardo Perez, diretor de Dados e Performance de Publicidade na Globo.
TRANSPARÊNCIA E SEGURANÇAProtocolo para proteção das marcas no meio digitalInfográfico do IAB consolida uma série de boas práticas para proteger marcas em suas campanhas de publicidade, incluindo ferramentas e procedimentos que, se adotados, evitam problemas e ajudam na otimização de resultados.
Como garantir melhores insights e gestão de dados do seu siteAlexandre Kavinski, CMO da Mirum Agency, fala de boas práticas para operar ferramentas de web analytics, garantindo eficiência ao seu negócio.