TRILHAData: 20/02 à 24/07Com 26 horas e meia de duração, a Trilha de Retail Media é composta por 4 cursos que têm o objetivo de apresentar os conceitos essenciais e estratégias práticas de Retail Media.Inscreva-se
TRILHAData: 09/04 à 03/10Com 16 horas de duração, a Trilha de Mensuração e Análise de Dados é composta por 3 cursos que têm o objetivo de capacitar profissionais na utilização de investimentos, mensuração e análise de dados.Inscreva-se
TRILHAData: 19/03 à 28/05Com 14H horas de duração, a Trilha de Planejamento de Mídia Digital é composta por 3 cursos que têm o objetivo de capacitar profissionais a fazerem a gestão eficiente da mídia digital.Inscreva-se
TRILHAData: 20/02 à 26/06Com 13H30 e meia de duração, a Trilha Jurídica na Publicidade Digital é composta por 3 cursos que têm o objetivo de capacitar profissionais a compreenderem o ecossistema da publicidade sob enfoque jurídico.Inscreva-se
TRILHAData: 20/02 à 08/05Com 11 horas de duração, a Trilha de Brand Safety para Anunciantes é composta por 3 cursos que têm o objetivo de capacitar profissionais a conhecerem os conceitos e recursos disponíveis para brand safety.Inscreva-se
TRILHAData: 20/02 à 23/10Com 19 horas de duração, a Trilha de Mídia Programática para Traders é composta por 3 cursos que têm o objetivo de prepará-lo para operar mídia programática na prática.Encerrado
TRILHAData: 20/02 à 27/03Com 20 horas de duração, a Trilha par Vendas em Mídia Programática é composta por 3 cursos que têm o objetivo de capacitar profissionais sobre a evolução das mídias online.Inscreva-se