TRILHAData: 27 de fevereiro a 16 de maioCom 57 horas de duração, a Trilha de Diversidade e Inclusão para Publicidade Digital é composta por 13 aulas, divididas em 4 módulos. Pode ser contratada no formato de trilha, módulos ou aulas. Inscreva-se
TRILHAData: De 23 de abril a 22 de maioCom 16 horas de duração, a Trilha de Mensuração e Análise de Dados é composta por 3 cursos que têm o objetivo de capacitar profissionais na utilização de investimentos, mensuração e análise de dados.Inscreva-se
TRILHAData: De 26/03 à 26/06Com 16H30 horas de duração, a Trilha de Planejamento de Mídia Digital é composta por 3 cursos que têm o objetivo de capacitar profissionais a fazerem a gestão eficiente da mídia digital.Inscreva-se
TRILHAData: De 27/02 à 01/07 Com 13H30 e meia de duração, a Trilha Jurídica na Publicidade Digital é composta por 3 cursos que têm o objetivo de capacitar profissionais a compreenderem o ecossistema da publicidade sob enfoque jurídico.Inscreva-se
TRILHAData: De 12/03 à 05/06Com 11 horas de duração, a Trilha de Brand Safety para Anunciantes é composta por 3 cursos que têm o objetivo de capacitar profissionais a conhecerem os conceitos e recursos disponíveis para brand safety.Inscreva-se
TRILHAData: De 27/02 à 10/04Com 19 horas de duração, a Trilha de Mídia Programática para Traders é composta por 3 cursos que têm o objetivo de prepará-lo para operar mídia programática na prática.Inscreva-se
TRILHAData: De 27/02 à 17/04Com 20 horas de duração, a Trilha par Vendas em Mídia Programática é composta por 3 cursos que têm o objetivo de capacitar profissionais sobre a evolução das mídias online.Inscreva-se