TRILHAData: De 11/07 a 21/08Com 16 horas de duração, a Trilha de Mensuração e Análise de Dados é composta por 3 cursos que têm o objetivo de capacitar profissionais na utilização de investimentos, mensuração e análise de dados.Inscreva-se
TRILHAData: De 25/07 à 24/10Com 16H30 horas de duração, a Trilha de Planejamento de Mídia Digital é composta por 3 cursos que têm o objetivo de capacitar profissionais a fazerem a gestão eficiente da mídia digital.Inscreva-se
TRILHAData: De 13/08 à 11/09Com 13H30 e meia de duração, a Trilha Jurídica na Publicidade Digital é composta por 3 cursos que têm o objetivo de capacitar profissionais a compreenderem o ecossistema da publicidade sob enfoque jurídico.Inscreva-se
TRILHAData: De 22/10 à 14/11Com 11 horas de duração, a Trilha de Brand Safety para Anunciantes é composta por 3 cursos que têm o objetivo de capacitar profissionais a conhecerem os conceitos e recursos disponíveis para brand safety.Inscreva-se
TRILHAData: 23/07 à 11/09Com 19 horas de duração, a Trilha de Mídia Programática para Traders é composta por 3 cursos que têm o objetivo de prepará-lo para operar mídia programática na prática.Inscreva-se
TRILHAData: De 10/09 à 14/11Com 20 horas de duração, a Trilha par Vendas em Mídia Programática é composta por 3 cursos que têm o objetivo de capacitar profissionais sobre a evolução das mídias online.Inscreva-se