CURSO
Data: 29 e 30 de abril
O mercado de transmissão, produção e distribuição de vídeo está em pleno processo de transformação e desenvolvimento. Estão surgindo novos players, abordagens de negócios diferenciadas e novos comportamentos e exigências de consumidores cada vez mais digitalizados Diante desse cenário, as organizações do setor precisam acelerar a adoção de tecnologias disruptivas, buscar um novo posicionamento, desenvolver novos produtos e reestabelecer seus diferenciais, sua oferta de valor e suas fontes de receita. Esse curso abordará este assunto que vem conquistando cada vez mais importância e que, hoje, já é parte substancial das nossas rotinas: a convergência das telas – um tema em ascensão e que, especialmente durante o período de isolamento social nesta pandemia, ganhou proporções que merecem a atenção das marcas. À medida em que o mercado das telas conectadas se expande e movimenta a publicidade digital, os desafios e as oportunidades dos players da área seguem aumentando, tornando o ecossistema digital mais complexo, atrativo e lucrativo.
Inscreva-se