TV Conectada e HPCA pesquisa aponta para o crescimento de anúncios de produtos de higiene e beleza na TV Conectada.
Como seria a internet sem anúncios?Para compreender o comportamento dos usuários a este cenário hipotético, o IAB entrevistou os internautas da América Latina.
Inside OOH 2022Relatório desenvolvido pela Kantar IBOPE Media, traz as principais tendências de 2022 para a mídia Out of Home, que terá como foco a mobilidade e a transformação digital.
State of Data 2022Estudo levanta um panorama do mercado norte-americano em relação ao fim dos cookies de terceiros. O setor está realmente preparado para as mudanças em mensuração?
Pinterest Predicts 2022A pesquisa, desenvolvida pelo Pinterest, apresenta as principais previsões visuais para 2022 – com insights valiosos para criativos publicitários.
10 Principais Tendências Globais de Consumo 2022Relatório aponta tendências de comportamento dos consumidores em 2022 e seus impactos para os negócios no futuro breve.
CX Trends 2022A pesquisa apresenta as principais previsões em relação ao atendimento ao cliente para 2022 – assim como a relevância do Customer Experience no desempenho de negócios.
Tendências Criativas de 2022O relatório, publicado pela Shutterstock, levanta as principais tendências para campanhas publicitárias em 2022.