Segunda edição de pesquisa revela os impactos da COVID-19 no investimento em publicidade no Brasil para 2021Estudo traça um retrato do cenário atual em meio a pandemia e das perspectivas para este ano.
TEMÁTICAData Stories – Tecnologia e aceleração digital para pessoas 55+Como as pessoas 55+ estão se relacionando com a tecnologia, a transformação que viveram ao longo de 2020 e com a aceleração de comportamentos digitais?
PESQUISAINFOGRÁFICO CULTURE NEXT 2020 | TENDÊNCIAS CULTURAIS E DE CONSUMO PARA AS GERAÇÕES Z E MILLENNIALSegunda edição do relatório global do Spotify mostra como a próxima geração está trabalhando para reconstruir e impulsionar a sociedade para o futuro.
PESQUISAO marketing de influência no BrasilUma nova perspectiva sobre campanhas de marketing de influência.
TRANSPARÊNCIA E SEGURANÇAGuia: Brand Safety and Suitability – IAB EuropaGuia | Definições e boas práticas para maior segurança e contexto da marca em publicidade digital
IAB International Report on Programmatic In-HousingA publicidade programática se tornou um elemento-chave na maioria dos orçamentos de publicidade digital por sua escala e eficiência na segmentação e entrega de publicidade digital.
Dados comentados – A mídia e eu (Dimension 2020)Estudo da Kantar reflete tanto as respostas e atitudes de consumidores como as perspectivas de principais desafios e áreas de melhoria para a indústria.
Apps de E-commerce: dados estratégicos e insightsEstudo do RankMyApp reúne insights de mobile focado em apps de e-commerce e compara dados de 2020 a históricos de comportamento do consumidor e resultados de mercado.