POLÍTICA DE CANCELAMENTO


EVENTOS

Cancelamento pelo Participante. Cada inscrição é um “produto único”, ou seja, após sua compra, a referida vaga para participar no evento ficará indisponível para qualquer outra pessoa. Por este motivo, você pode cancelar sua inscrição em até 07 (sete) dias corridos contados da data da compra. Além disso, em caso de não pagamento da taxa de inscrição dentro do prazo estabelecido, sua inscrição será considerada automaticamente cancelada.

 ! ATENÇÃO: Não é possível o cancelamento de ingressos pelo participante a partir das 48h (quarenta e oito horas) que antecedem a realização do evento. Em caso de cancelamento fora do prazo permitido ou em caso de não comparecimento do participante ao evento, por qualquer motivo, não haverá ressarcimento de qualquer valor.

  • Como solicitar o cancelamento?

Você poderá solicitar o cancelamento de sua inscrição por meio de e-mail (com confirmação de recebimento) enviado para o endereço eventos@iabbrasil.org.br, em até 07 (sete) dias úteis após a data da compra, respeitado o prazo 48 horas antes da realização do evento. Neste caso, será restituído ao participante o valor integral pago pelo ingresso, por meio de estorno bancário.

  • Posso transferir minha inscrição?

Você poderá transferir sua inscrição para outra pessoa, desde que a solicitação também seja encaminhada por meio de e-mail (com confirmação de recebimento) enviado para o endereço eventos@iabbrasil.org.br, em até 07 (sete) dias úteis após a data da compra, respeitado o prazo 48 horas antes da realização do evento.

Cancelamento/Adiamento pelo IAB Brasil. O IAB Brasil reserva-se o direito de adiar e/ou cancelar o evento, desde que informe os participantes no prazo de até 30 (trinta) dias antes da data prevista para sua realização. Nestes casos, o valor integral do ingresso será restituído ao participante, por meio de estorno bancário.

! ATENÇÃO: Por questões de segurança, o IAB Brasil reserva-se o direito de cancelar qualquer inscrição e estornar o seu valor, bem como bloquear o acesso de qualquer usuário quando for detectada má-fé e/ou descumprimento das regras, políticas e procedimentos padrões da empresa.

 

OUTRAS PERGUNTAS FREQUENTES

O que está incluso na minha inscrição?
Participação no evento e acesso à programação.

Vocês emitem certificado online?
Não. Os participantes não recebem certificado digital após a participação no evento.

Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Após a confirmação do pagamento, a nota fiscal da compra será enviada ao e-mail informado no momento do cadastro. Para mais informações, envie um e-mail para financeiro@iabbrasil.org.br.

Como é feito o pagamento da minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

Quais são as bandeiras de cartão de crédito aceitas para o pagamento?
American Express, Diners, Mastercard, Hipercard, Visa e Elo.

Posso parcelar minha compra?
Sim. As inscrições podem ser pagas com cartão de credito em até 03 (três) vezes, sem juros.

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. Você pagará apenas o valor do lote vigente no momento da inscrição, sem nenhuma taxa adicional.

Em caso de cancelamento, em quanto tempo será feito o estorno?
O prazo para estorno pode variar de acordo com o fechamento de sua fatura e/ou seu banco emissor.

É possível emitir um boleto em nome da minha empresa?
Sim. Ao efetuar a inscrição e selecionar “boleto” como forma de pagamento, você poderá selecionar a opção “pessoa jurídica” e preencher os dados de sua empresa e, assim, o boleto será emitido com estes dados.

Há desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus, o que não é o caso dos eventos realizados pelo IAB Brasil.

Não recebi o e-mail de confirmação e agora?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, entre em contato conosco através do e-mail eventos@iabbrasil.org.br.

Onde ocorrerão os eventos?
O local de cada evento poderá variar. Fique atento à descrição do evento, pois lá constará o endereço.

Qual o tempo de duração dos eventos?
O tempo de duração de cada evento poderá variar e estará previsto na descrição do evento.

Haverá serviço de estacionamento no local do evento? Se sim, é grátis?
O evento ocorre em locais com serviço de terceirizado ou estacionamentos próximos, porém não está incluso no valor do evento, devendo ser pago pelos participantes.

Como funciona a entrada no evento?
O credenciamento do evento inicia uma hora antes da primeira palestra. Recomendamos chegar cedo para evitar filas.

O que devo levar no dia do evento?
Você deverá levar a impressão do ingresso recebido por e-mail e um documento com foto.

É necessário fazer a troca do ingresso recebido por e-mail?
Não. Basta imprimi-lo e apresentá-lo na entrada do evento junto com um documento com foto.

Como faço para patrocinar os eventos do IAB BRASIL?
Para informações sobre as quotas de patrocínio, contate-nos por meio do e-mail eventos@iabbrasil.org.br.
Para outras informações, envie um e-mail para eventos@iabbrasil.org.br.

 

 

 

CURSOS

Cancelamento pelo Participante. Cada inscrição é um “produto único”, ou seja, após sua compra, a referida vaga para participar no curso ficará indisponível para qualquer outra pessoa. Por este motivo, você pode cancelar sua inscrição em até 07 (sete) dias corridos contados da data da compra. Além disso, em caso de não pagamento da taxa de inscrição dentro do prazo estabelecido, sua inscrição será considerada automaticamente cancelada.

! ATENÇÃO: Não é possível o cancelamento de inscrição pelo participante a partir das 48h (quarenta e oito horas) que antecedem a realização do curso. Em caso de cancelamento fora do prazo permitido ou em caso de não comparecimento do participante ao curso, por qualquer motivo, não haverá ressarcimento de qualquer valor.

  • Como solicitar o cancelamento?

Você poderá solicitar o cancelamento de sua inscrição por meio de e-mail (com confirmação de recebimento) enviado para o endereço educacao@iabbrasil.org.br, em até 07 (sete) dias úteis após a data da compra, respeitado o prazo 48 horas antes da realização do curso. Neste caso, será restituído ao participante o valor integral pago pela inscrição, por meio de estorno bancário.

  • Posso transferir minha inscrição?

Você poderá transferir sua inscrição para outra pessoa, desde que a solicitação também seja encaminhada por meio de e-mail (com confirmação de recebimento) enviado para o endereço educacao@iabbrasil.org.br, em até 07 (sete) dias úteis após a data da compra, respeitado o prazo 48 horas antes da realização do evento.

Cancelamento/Adiamento pelo IAB Brasil. O IAB Brasil reserva-se o direito de adiar e/ou cancelar o evento, desde que informe os participantes no prazo de até 30 (trinta) dias antes da data prevista para sua realização. Nestes casos, o valor integral do ingresso será restituído ao participante, por meio de estorno bancário.

! ATENÇÃO: Por questões de segurança, o IAB Brasil reserva-se o direito de cancelar qualquer inscrição e estornar o seu valor, bem como bloquear o acesso de qualquer usuário quando for detectada má-fé e/ou descumprimento das regras, políticas e procedimentos padrões da empresa.

! ATENÇÃO: O IAB Brasil reserva-se o direito de substituir o professor(a), de acordo com a disponibilidade de agenda dos mesmos (as), até a data da realização do curso.

! ATENÇÃO: A confirmação da realização do curso será informada até 5 dias que antecedem sua data de realização. Em caso de cancelamento da turma será disponibilizado um crédito no valor integral para a próxima edição ou para realização de outro curso do IAB Brasil.

OUTRAS PERGUNTAS FREQUENTES

O que está incluso na minha inscrição?
Participação no curso, materiais de apoio e acesso aos materiais apresentados quando disponível pelo professor.

Vocês emitem certificado online?
Sim. Os participantes recebem certificado digital após a participação no evento. (em até 10 dias)

Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Após a confirmação do pagamento, a nota fiscal da compra será enviada ao e-mail informado no momento do cadastro. Para mais informações, envie um e-mail para financeiro@iabbrasil.org.br.

Como é feito o pagamento da minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser pagas por meio de cartão de crédito (em até 4x) ou boleto bancário.

Quais são as bandeiras de cartão de crédito aceitas para o pagamento?
American Express, Diners, Mastercard, Hipercard, Visa e Elo.

Posso parcelar minha compra?
Sim. As inscrições podem ser pagas com cartão de credito em até 04 (quatro) vezes, sem juros.

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. Você pagará apenas o valor do lote vigente no momento da inscrição, sem nenhuma taxa adicional.

Em caso de cancelamento, em quanto tempo será feito o estorno?
O prazo para estorno pode variar de acordo com o fechamento de sua fatura e/ou seu banco emissor.

É possível emitir um boleto em nome da minha empresa?
Sim. Ao efetuar a inscrição e selecionar “boleto” como forma de pagamento, você poderá selecionar a opção “pessoa jurídica” e preencher os dados de sua empresa e, assim, o boleto será emitido com estes dados.

Há desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus, o que não é o caso dos cursos e eventos realizados pelo IAB Brasil.

Não recebi o e-mail de confirmação e agora?
Caso não tenha recebido em seu e-mail, entre em contato conosco através do e-mail educacao@iabbrasil.org.br.

Onde ocorrerão os cursos?
O local de cada curso poderá variar. Fique atento à descrição do evento, pois lá constará o endereço.

Qual o tempo de duração dos cursos?
O tempo de duração de cada curso poderá variar e estará previsto na descrição do curso.

Haverá serviço de estacionamento no local do curso? Se sim, é grátis?
O curso ocorre em locais com serviço de terceirizado ou estacionamentos próximos, porém não está incluso no valor do curso, devendo ser pago pelos participantes.

O que devo levar no dia do curso?
Apenas o RG ou um documento com foto.
Alguns cursos necessitam de notebook. Verificar no programa do curso.
Para outras informações, envie um e-mail para educacao@iabbrasil.org.br.