O protagonismo do IAB Brasil no desenvolvimento da publicidade digitalNeste episódio do IABCast, Denise Porto Hruby, CEO do IAB Brasil, fala sobre a construção de um ambiente seguro e ético para marcas à importância dos comitês em acompanhar todas as transformações no mercado.
Futuro e inovação dos grupos de mídia na era da conexãoNeste episódio do IABCast, Manzar Feres, Diretora Geral de Negócios Integrados em Publicidade na Globo, fala sobre como as empresas têm trabalhado para transformar o digital em um ambiente seguro para as marcas
Como agências têm unido transformação digital, inovação e performanceNeste episódio do IABCast, Raffael Mastrocola, CEO da Jellyfish, fala sobre a relevância da personalização, dados e mensuração para as marcas.
GUIAS E WHITEPAPERSBoas práticas para criativos em áudioExplore insigths valiosos para arrasar nas suas campanhas publicitárias em áudio.
#36 MESA-REDONDA | O futuro do áudio digitalNeste episódio do IABCast você ouve um debate sobre os próximos passos do áudio digital, que cada vez mais dá vida a experiências imersivas inovadoras.
Guia de Podcast Advertising 2022O material reúne dados, diretrizes, métricas e boas práticas para a publicidade em podcasts. Autor: IAB Brasil
#15 Artigo Narrado: Por que investir em uma estratégia de áudio digital?Rodrigo Tigre aponta para as vantagens de investir no áudio como estratégia de marketing e a aderência do público à publicidade neste formato.
#01 Especial IAB NEXT: Áudio, Voz e IAConfira um resumo do que rolou na edição do evento dedicada ao áudio, a voz e a inteligência artificial EP. 1 – Patrocínio: Spotify e Audio.Ad