RETAIL MEDIAGuia do anunciante em Retail MediaO material, produzido pelo IAB US e traduzido pelo IAB Brasil, explora desde os fundamentos de Retail Media até estratégias avançadas.
RETAIL MEDIARetail Media LatamUma colaboração entre os IABs da América Latina, o guia aborda o cenário da mídia de varejo e como navegar por ele de forma eficiente.
TEMÁTICAA Grande Desfragmentação: como a Commerce Media unirá a publicidade em 2024Pesquisa da Criteo sobre como a retail media e a commerce media estão evoluindo para atender às necessidades do setor de publicidade. Autor(a): Criteo
Retail Media: o futuro da publicidade digital integrada ao varejoNeste episódio do IABCast, Celia Goldstein, do Magalu Ads, fala sobre oportunidades na mídia de varejo on-line e como atingir o consumidor.
SEM CATEGORIAA Ascensão Irrefreável da Retail Media e a Revolução na PublicidadeNeste artigo, aborda sobre este mercado que atrai profissionais de marketing em busca de dados valiosos e escaláveis para alavancar as suas campanhas digitais em um espaço de mídia Autor(a): Khalil Yaghi, Country Manager da Equativ no Brasil
TEMÁTICAComportamento de compra onlineA pesquisa aponta para hábitos de compra dos brasileiros na internet e sua relação com anúncios.
RETAIL MEDIABlack Friday e Fim de ano: como gerar resultados sólidos em 2023 e preparar um bom terreno para começar 2024O artigo aborda a construção de relacionamentos duradouros com os consumidores, visando não apenas a Black Friday, mas também resultados para o ano seguinte Autor(a): Tiago Cardoso, Managing Director, LATAM da Criteo
Retail Media, a terceira onda da publicidade em ritmo aceleradoNeste artigo, descubra o crescimento da publicidade de varejo na América Latina e como o Retail Media está revolucionando a abordagem omnicanal. Autor(a): Thaissa Gentil de Albuquerque Sá, Head de Vendas da LiveRamp Brasil.