O Comitê de AdTech & Data representa bem o IAB e suas três vocações simultâneas: ser um representante do setor, capacitar profissionais da área e criar um ambiente propício para networking e troca de ideias. Mas o próprio nome do comitê traz um desafio extra: como isolar o componente de tecnologia de um mercado naturalmente tão tecnológico como o de publicidade online?
A atuação do grupo em 2017 reflete a necessidade de ser o ponto focal dos tradicionais players do nosso mercado – veículos, agências e anunciantes, todos em busca do “cutting edge” -, sem perder de vista o objetivo fundamental de se oferecer como porto seguro para um segmento cada vez maior, o de fornecedores de tecnologia.
Em termos de representação, vamos abrir espaço para que empresas de uma mesma área possam se reunir e debater temas específico, mais livremente; para atender o objetivo de educação, vamos ajudar na reformulação e ampliação dos cursos oferecidos pelo IAB Brasil, tão importantes para o mercado; e, claro, continuam firmes os já consagrados eventos e reuniões de inovação.
Saiba mais sobre o comitê Adtech&Data
Participe dos comitês do IAB Brasil e saiba mais sobre o tema junto de outros profissionais do mercado digital. Entre em contato com [email protected]