Transformação digital e seu impacto econômico são alguns dos destaques do Branding&Performance

Transformação digital e seu impacto econômico são alguns dos destaques do Branding&Performance

No principal evento do IAB Brasil no 1º semestre, o matemático e especialista em estudos humanísticos Néstor Márquez vai discutir como líderes devem se manter relevantes em um mundo corporativo cada vez mais digital


São Paulo, 16 de abril de 2019
– Quais são os passos necessários para uma empresa concluir com sucesso o processo de transformação digital? E como permanecer relevante digitalmente no curto ou médio prazo? Estes são alguns dos questionamentos que serão discutidos pelo especialista mexicano em transformação digital Néstor Márquez durante o Branding & Performance, evento do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) que será realizado no dia 30 de abril em São Paulo.

Márquez apresentará a palestra “Moonshots: O Futuro dos Negócios”, que também irá destacar as principais competências e habilidades exigidas do profissional para atuar como agente transformador e catalisador da transformação digital no mundo corporativo. Para isso, o palestrante vai apresentar cases de empresas que tiveram êxito na adoção dos processos digitais e mostrar países que apostam na transformação digital para renovar suas realidades. Para isso, fazem investimentos pesados em educação digital e políticas de incentivo, o que tem levado à criação de empregos e colocado as tecnologias inovadoras como parte significativa de seu PIB.

Néstor Márquez é matemático de formação e especialista em estudos humanísticos. Com mais de 25 anos de experiência em negócios digitais, já desenvolveu e implementou projetos digitais para multinacionais em toda a América Latina. É fundador da FU2RX, consultoria de transformação digital com escritórios na Cidade do México e em Buenos Aires, e instrutor do IAB México há mais de dez anos. Na área acadêmica, é professor do Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey, no México, e coordenador do Programa de Transformação Digital da Universidade Católica Argentina. Desde 2018, é Top Voice do LinkedIn.

O Branding & Performance terá ainda sessões com representantes de vários big players do mercado digital brasileiro, que tratarão de temas como o avanço dos podcasts, novos formatos de branding e o uso de conteúdos proprietários. Mais informações e as inscrições sobre o evento estão disponíveis no link https://iabbrasil.com.br/branding-performance/.

Evento: Branding & Performance
Data: 30/4
Horário: Das 9h às 19h
Local: Teatro Santander – Complexo JK – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041, São Paulo – SP

Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais. 

Informações para imprensa:

GPCOM Comunicação Corporativa

Caio Ramos –caio.ramos@gpcom.com.br

Nando Rodrigues – nando@gpcom.com.br

Giovanna Picillo

Fone (11) 3129-5158   www.gpcom.com.br

VOLTAR PARA TODOS OS RELEASES