São Paulo, 21 de junho de 2017 – Sabe o que é uma Ad Network ou uma Ad Exchange? Já ouviu falar em Behavioral Targeting? O que significa Bounce Rate? Qual a função de uma DSP? O que é um anúncio Rich Media?
Se você desconhece o significado de algum desses termos, não se preocupe.
Elaborado pelo IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau, entidade que atua para estimular a evolução da publicidade digital no País, o Glossário do Marketing Digital elenca – e explica – o significado de 130 verbetes, entre siglas, acrônimos e expressões que o mercado de publicidade digital utiliza no dia a dia, e que irão ajudar a compreender melhor um mercado que movimentou, em 2016, R$ 11,8 bilhões no Brasil.
O guia está disponível para download nesse link: https://goo.gl/cXw6WW
Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.
Informações para imprensa:
GPCOM Comunicação Corporativa
Caio Ramos –[email protected]
Nando Rodrigues – [email protected]
Giovanna Picillo
Fone (11) 3129-5158 www.gpcom.com.br