Compartilhar

Gestão de crise em mídias sociais é tema de curso no IAB Brasil

Gestão de crise em mídias sociais é tema de curso no IAB Brasil

São Paulo, 10 de junho de 2017 – Em um mundo com consumidores cada vez mais conectados, crises em mídias sociais podem causar graves prejuízos à imagem de uma marca. São situações que exigem respostas rápidas e assertivas.

As principais táticas para conter e reverter esses cenários são o tema do curso “Gerenciamento de crises nas mídias sociais”, promovido pelo IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau, entidade que atua para estimular a evolução da publicidade digital no País. A atividade acontece nos dias 28 e 29 de julho (sexta-feira e sábado), das 9h às 13h, no NGR (rua Abílio Soares, 607, Paraíso, São Paulo), e é voltada a profissionais de comunicação que atuam com gestão de mídias sociais ou marketing digital e estudantes da área.

Durante o curso, serão analisados o comportamento e as características psicossociais dos consumidores nas mídias sociais, além do impacto para as marcas do engajamento desse público com o conteúdo online. Com base nessas informações, os alunos aprenderão métodos para antecipar potenciais crises, analisar riscos e construir processos ativos e reativos. Por fim, serão apresentadas técnicas para o gerenciamento de crises nas mídias sociais, incluindo metodologia para controle, redução de impacto e reversão de imagem negativa.
O curso será ministrado por JC Rodrigues, professor n a PUC/SP e da ESPM.

Os interessados em participar devem se inscrever no link http://bit.ly/2sD0tPR.

Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.

Informações para imprensa:
GPCOM Comunicação Corporativa
Caio Ramos- caio.ramos@gpcom.com.br
Nando Rodrigues – nando@gpcom.com.br
Giovanna Picillo
Fone (11) 3129-5158 www.gpcom.com.br

VOLTAR PARA TODOS OS RELEASES

TAGS DO POST