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Grandes nomes do mundo digital discutem a compra automatizada de mídia no AdTech&Data 2017

Grandes nomes do mundo digital discutem a compra automatizada de mídia no AdTech&Data 2017

São Paulo, 16 de agosto de 2017– No próximo dia 29, acontece o AdTech&Data, o mais importante fórum de debates realizado no Brasil em benefício do desenvolvimento do mercado de publicidade digital, e que tem o objetivo de aproximar os diversos players que compõem a cadeia de valor da mídia programática. Organizado pelo IAB Brasil – entidade que atua para estimular a evolução da publicidade digital no País –, a 5ª edição do AdTech&Data reunirá anunciantes, agências, veículos e plataformas de tecnologia para discutir temas relacionados a transparência, brand safety, experiência do consumidor em relação a publicidade digital e combate à fraude.

Este ano, os patrocinadores convidam grandes profissionais para apresentar cases de sucesso, para enriquecer ainda mais o evento. Para iniciar o dia, o Google apresenta “Os desafios de anunciantes e agências na implementação de uma sala de performance: processos, equipe e tecnologia”, com Christiano Baeta, head of Ad Tech and Marketing Tech Platforms no Google, e Marcio Carraro Bastos, managing director na Accenture Interactive.

Leandro Claro, diretor de Marketing e Customer Intelligence na Youse, abordará o tema: “Por que modelos mais transparentes na mídia programática trazem maturidade ao mercado e benefícios aos anunciantes?”, em palestra oferecida pela Adobe. A convite do UOL, Paulo Ramazza, Digital Analytics & Customer Insights Manager no Magazine Luiza, apresenta o case “Atribuição para otimizar investimentos e mudar a compra de mídia”.

Fernando Tassinari, managing director na Criteo no Brasil, mediará o painel Dados: os melhores aliados para ajudar marcas e varejistas a se tornarem mais lucrativos”, com a participação de Caio Martini, Ecommerce Manager na Reckitt Benckiser, e Luiza Fontana, Ecommerce Developer na Philips Latin America. Para encerrar, a IBM trará a palestra “Inteligência artificial aplicada ao marketing”.

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