APP-ADS.TXT – ESPECIFICAÇÃO FINAL

APP-ADS.TXT – ESPECIFICAÇÃO FINAL

Por meio da versão final da especificação app-ads.txt, o IAB Tech lab incentiva publishers de aplicativos, compradores e lojas de aplicativos a implementarem as diretrizes e remover inventários deturpados da cadeia de fornecimento programática.

A especificação ads.txt foi desenvolvida em maio de 2017, abrangendo inventário web mobile e desktop. Este documento descreve uma extensão do padrão original ads.txt para satisfazer as exigências de aplicativos de software distribuídos por lojas de aplicativos móveis, lojas de aplicativos de televisões conectadas e outros canais de distribuição dessa natureza.

App-ads.txt é um padrão revisado por pares desenvolvido com o apoio do grupo de trabalho OpenRTB. Este documento e a especificação complementar do ads.txt estão disponíveis em https://iabtechlab.com/ads-txt.

Esta especificação aborda a necessidade da funcionalidade do ads.txt para aplicativos móveis. A presente especificação também apresenta o potencial para permitir que os aplicativos implementem ads.cert ou outros recursos com base na web no futuro.

REALIZAR O DOWNLOAD DO DOCUMENTO