Compartilhar

Guia de Boas Práticas para Relações Seguras em Publicidade Digital

Guia de Boas Práticas para Relações Seguras em Publicidade Digital

O Guia de Boas Práticas para Relações Seguras em Publicidade Digital foi desenvolvido pelo Comitê de Ad Verification e Combate à Fraude do IAB Brasil com o objetivo de direcionar e estabelecer boas práticas para que os agentes do ecossistema da publicidade digital possam fazer negociações mais seguras com parceiros, colaborando assim para um mercado mais transparente e sustentável.

Neste material, você encontrará os principais pontos de atenção na hora de realizar uma contratação de serviços de mídia, levando em consideração os mais diferentes objetivos da parte contratante – como formatos de compra, tecnologias para aferição de resultados, definição de audiência, a aplicação de conceitos para a segurança e adequação de conteúdos às missões e propósitos de uma marca, o cumprimento de regulamentações de uso de dados, entre outros.

Acesse o material na íntegra.

 

REALIZAR O DOWNLOAD DO DOCUMENTO