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O Panorama dos Formatos de Anúncios para CTV: Como a Padronização pode Impulsionar o Crescimento Programático e a Inovação

O Panorama dos Formatos de Anúncios para CTV: Como a Padronização pode Impulsionar o Crescimento Programático e a Inovação

Com o aumento da audiência e dos investimentos em anúncios para CTV, o panorama dos formatos de anúncios passou a evoluir rapidamente. Embora as inovações melhorem o engajamento, a falta de padronização é uma barreira para o setor. Para aumentar a escala das inovações e permitir o crescimento programático, a padronização dos formatos é essencial. O relatório, desenvolvido pelo IAB US e traduzido pelo IAB Brasil, analisa como os provedores estão inovando para criar anúncios interativos e imersivos. Estas inovações beneficiam tanto os anunciantes quanto os espectadores, promovendo um ecossistema mutuamente benéfico.

O estudo apresenta dados de uma pesquisa do IAB US e levanta outros dados do mercado para oferecer uma visão geral abrangente dos formatos de anúncios para CTV já estabelecidos e dos emergentes, apresenta exemplos criativos e destaca a necessidade urgente de padronização. Ao unificar formatos, a CTV pode ter escalabilidade, eficiência e conexões mais fortes entre anunciantes e público-alvo, impulsionando inovações futuras.

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