Compartilhar

Guia sobre IDs de criativos e o Ad Creative ID Framework (ACIF)

Guia sobre IDs de criativos e o Ad Creative ID Framework (ACIF)

Apresentamos este guia desenvolvido pelo Grupo de Trabalho do IAB Tech Lab, que destaca a importância dos Identificadores de Criativos (Creative IDs) e introduz o Ad Creative ID Framework (ACIF) v1.0, criado pelo IAB Tech Lab Advanced TV Commit Group nos Estados Unidos.

Com o objetivo de padronizar os Creative IDs no mercado publicitário brasileiro, o material aborda:

  • Interoperabilidade entre plataformas, facilitando a integração de criativos.
  • Rastreamento e mensuração mais precisos de anúncios em ambientes de vídeo digital e Connected TV (CTV).
  • Controle de frequência mais eficaz, reduzindo redundâncias e melhorando a experiência do usuário.

Além de explicar a estrutura e os benefícios do ACIF, o guia oferece diretrizes práticas para o mercado brasileiro adotar essas ferramentas, promovendo maior eficiência, transparência e confiança nas métricas de desempenho.

REALIZAR O DOWNLOAD DO DOCUMENTO

TAGS DO POST