RELEASEIABCast: episódio do podcast do IAB Brasil debate metaverso e conteúdos imersivosEpisódio “O metaverso além do hype” tem participação de Simone Kliass (presidente do Comitê X-Reality Metaverso e Games do IAB Brasil e cofundadora da XRBR), Paulo Aguiar (3c Gaming) e Marcus Bruzzo (FTD Educação)
RELEASEIAB Brasil lança paper sobre Digital Out of Home e apresenta o enorme potencial do meio“DOOH: A Transformação da Publicidade Out of Home” aborda principais características, processo de compra de anúncios, vantagens de investir no meio e tendências para os próximos anos.
RELEASESetores de comércio, serviços e mídia concentram mais da metade da verba em publicidade digital, revela Digital AdSpendOito setores apresentaram crescimentos de dois dígitos comparando os dados de 2022 e 2021; O investimento total em publicidade digital alcançou os R$ 32,4 bilhões no ano passado.
RELEASEPosicionamento IAB Brasil | Abril 2023O IAB Brasil, entidade representante do ecossistema de publicidade digital, vem a público manifestar sua preocupação com o Projeto de Lei 2630/2020, em tramitação na Câmara dos Deputados. Confira.
RELEASEInfográfico IAB Brasil | Por que proteger a publicidade digital é bom para o país?O IAB Brasil, entidade representante do ecossistema de publicidade digital, vem a público manifestar sua preocupação com o Projeto de Lei 2630/2020, em tramitação na Câmara dos Deputados. Confira.
RELEASEInvestimento em publicidade digital cresce 7% em 2022 e atinge R$ 32,4 bilhõesO estudo Digital AdSpend, realizado pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar IBOPE Media, é referência sobre o volume e a composição de investimentos em publicidade digital no Brasil.
RELEASEIAB Brasil: já está disponível agenda de cursos de capacitação técnica em publicidade digital para 2023Cursos do IAB Brasil têm como objetivo oferecer capacitação técnica aos profissionais de publicidade, propaganda e marketing, independentemente do momento em que se encontram em suas jornadas profissionais.
RELEASEIAB Brasil anuncia comitês e suas lideranças para 202311 fóruns discutirão as principais temáticas da publicidade digital e as novidades chegam com os comitês Mídia Programática e Automação; XR, Metaverso e Games; Tendências para Marcas e Privacidade e Personalização.