



Financial Media e Dados First-Party: A mídia no Setor Financeiro
A Financial Media já está revolucionando o mercado ao oferecer a mais completa visão da jornada do consumidor. Considerada a 4ª onda da publicidade digital, ela permite uma segmentação sofisticada com base em dados financeiros, impulsionando a comunicação entre marcas e consumidores. Com crescimento acelerado nos EUA e players pioneiros no Brasil, essa transformação promete redefinir a publicidade nos próximos anos.
Paralelamente a gestão inteligente de dados é hoje um dos pilares mais estratégicos do marketing. No setor financeiro, isso ganha ainda mais relevância: ao entender profundamente o comportamento e as necessidades dos clientes, conseguimos personalizar jornadas, oferecer soluções mais aderentes e construir relações mais relevantes. Neste painel, vamos discutir como os dados first-party podem ser aliados poderosos para transformar a experiência do cliente e como o marketing pode, e deve, liderar esse movimento.
Professores

André Kliousoff é sócio e head de Marketing e Comunicação do BTG Pactual, onde atua há 9 anos. Possui 25 anos de experiência no mercado e atualmente lidera todas as disciplinas de marketing do Banco, combinando diferentes perfis, de comunicação e branding até mídia e analytics. Seu time é responsável também pela gestão de outras marcas do grupo, como o Banco Pan. Liderou a construção da house de marketing do BTG ao longo desses 9 anos. Antes de integrar o BTG Pactual, atuou em empresas como Santander e Webmotors.
É graduado em Sistemas de Informação pela USP, mestre e doutor em Engenharia da Informação pela UFABC e professor visitante no Inteli.

Executivo de Ads do PicPay, companhia pioneira em Financial Media no Brasil. Com mais de 14 anos de experiência na área de estratégia, marketing e desenvolvimento de negócios, Julião tem passagens por empresas como Mercado Livre e Johnson & Johnson. É formado em Administração de Empresas pelo IBMEC e possui Mestrado em Marketing e Empreendedorismo na Babson College em Boston, USA.

Mais de 24 anos de experiência em marketing digital, desenvolvimento de negócios, modelos de monetização e tecnologia, conduzindo operações digitais em empresas nacionais e multinacionais líderes em seus segmentos. Histórico consistente de sucesso em vendas, orientado a resultados, incluindo a gestão de contratos globais e negociações de grande porte. Gestão de equipes de alta performance, liderando times multinacionais e descentralizados em vendas, operações digitais e back-office. Conhecimento profundo do mercado digital brasileiro, com participação ativa em comitês de entidades do setor (CENP, IAB etc.) e atuação como professor de Marketing Digital em instituições renomadas de ensino.
Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN