Financial Media e Dados First-Party: A mídia no Setor Financeiro
Data
Data: 27 de junho
Horário
Horário: 10h às 12h
Local
Local: On-line e Ao vivo

Financial Media e Dados First-Party: A mídia no Setor Financeiro

A Financial Media já está revolucionando o mercado ao oferecer a mais completa visão da jornada do consumidor. Considerada a 4ª onda da publicidade digital, ela permite uma segmentação sofisticada com base em dados financeiros, impulsionando a comunicação entre marcas e consumidores. Com crescimento acelerado nos EUA e players pioneiros no Brasil, essa transformação promete redefinir a publicidade nos próximos anos.

Paralelamente a gestão inteligente de dados é hoje um dos pilares mais estratégicos do marketing. No setor financeiro, isso ganha ainda mais relevância: ao entender profundamente o comportamento e as necessidades dos clientes, conseguimos personalizar jornadas, oferecer soluções mais aderentes e construir relações mais relevantes. Neste painel, vamos discutir como os dados first-party podem ser aliados poderosos para transformar a experiência do cliente e como o marketing pode, e deve, liderar esse movimento.

Professores

Foto do(a) professor(a) André Kliousoff
André Kliousoff

André Kliousoff é sócio e head de Marketing e Comunicação do BTG Pactual, onde atua há 9 anos. Possui 25 anos de experiência no mercado e atualmente lidera todas as disciplinas de marketing do Banco, combinando diferentes perfis, de comunicação e branding até mídia e analytics. Seu time é responsável também pela gestão de outras marcas do grupo, como o Banco Pan. Liderou a construção da house de marketing do BTG ao longo desses 9 anos. Antes de integrar o BTG Pactual, atuou em empresas como Santander e Webmotors.

É graduado em Sistemas de Informação pela USP, mestre e doutor em Engenharia da Informação pela UFABC e professor visitante no Inteli.

Foto do(a) professor(a) Felipe Julião
Felipe Julião

Executivo de Ads do PicPay, companhia pioneira em Financial Media no Brasil. Com mais de 14 anos de experiência na área de estratégia, marketing e desenvolvimento de negócios, Julião tem passagens por empresas como Mercado Livre e Johnson & Johnson. É formado em Administração de Empresas pelo IBMEC e possui Mestrado em Marketing e Empreendedorismo na Babson College em Boston, USA.

Foto do(a) professor(a) Paulo Arruda
Paulo Arruda

Mais de 24 anos de experiência em marketing digital, desenvolvimento de negócios, modelos de monetização e tecnologia, conduzindo operações digitais em empresas nacionais e multinacionais líderes em seus segmentos. Histórico consistente de sucesso em vendas, orientado a resultados, incluindo a gestão de contratos globais e negociações de grande porte. Gestão de equipes de alta performance, liderando times multinacionais e descentralizados em vendas, operações digitais e back-office. Conhecimento profundo do mercado digital brasileiro, com participação ativa em comitês de entidades do setor (CENP, IAB etc.) e atuação como professor de Marketing Digital em instituições renomadas de ensino.

On-line e Ao vivo

Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN