MasterClass #3 | Brand Safety
Atualmente, a responsabilidade e a segurança nos ambientes digitais são de extrema importância. Conhecida pelo termo ‘brand safety’, a proteção de uma marca na internet é uma das formas para se garantir e/ou preservar a reputação de sua presença neste universo – um conceito bastante arraigado entre publishers, mas principalmente entre anunciantes e agências, já que saber cuidar da imagem de uma empresa, do seu cliente, é hoje diretamente proporcional ao sucesso da sua estratégia.
Programe-se e venha discutir este tema com a gente!
Professores
Com mais de 7 anos de experiência no mercado de publicidade digital, iniciou sua carreira no portal Terra, onde segue atuando hoje. Em sua trajetória teve oportunidade de trabalhar com todas as frentes da área de operação de publicidade e desenvolvimento. Em 2022 assume a iniciativa de First Party Data do negócio com o desafio de formatar e alavancar todas as estratégias de dados da diretoria Terra.
Vitor é um entusiasta de Publicidade e Tecnologia, com 24 anos de experiência combinando habilidades como planejamento estratégico, análise de dados, liderança de equipes e desenvolvimento de novos negócios.
Durante os últimos 9 anos apoiou diversas ONG’s como IAB Brasil, BSI, ABEP, CONAR.
Trabalhou na Rede Globo, Record TV, Microsoft, AOL/Verizon, LinkedIn, AppNexus/Xandr, focado na última década em mídia endereçável/programática nos mercados brasileiro, latino e americano, atualmente como VP de Publishers LatAm na Seedtag.
Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN