MasterClass #4 | A influência da Copa do Mundo nas ações de Black Friday
Data
Data: 01 de novembro
Horário
Horário: 10h às 12h
Local
Local: Online

MasterClass #4 | A influência da Copa do Mundo nas ações de Black Friday

Acompanhem os grandes lances da influência da Copa do Mundo nas ações de Black Friday.

Comandando este jogo estarão Sabrina Balhes, Amanda Gasperini, e Jean Gemeli. Não deixe para os 45 do segundo tempo, inscreva-se já!

Entre em campo com a gente no dia 1/11 às 10h e veja como explorar a conexão entre as pessoas, estes eventos e a sua marca.

 

Professores

Foto do(a) professor(a) Sabrina Balhes
Sabrina Balhes

Formada em Administração de empresas pela EAESP-FGV, ingressou na Nielsen em 2009, onde trabalhou para clientes locais e globais nos mercados de bens de consumo. Hoje ela e sua equipe são responsáveis por ajudar os anunciantes, as mídias e as agências da Nielsen a otimizar seus investimentos e validar as metas e os sucessos de métricas para dados de mídia claros e confiáveis que são comparáveis entre plataformas para decisões de negócios inteligentes.

Foto do(a) professor(a) Amanda Gasperini
Amanda Gasperini

Bacharel em Matemática pela USP e pós-graduada em Engenharia de Marketing, atua com digital analytics há mais de 10 anos. Foi presidente do comitê de Digital Analytics do IAB Brasil e é professora de Digital Analytics, Big Data e Análise de Comunicação Integrada na pós-graduação da ESPM desde 2012.

Foto do(a) professor(a) Jean Gemeli
Jean Gemeli

Trabalha com planejamento há 10 anos e atualmente atua com ênfase em gestão reputacional através de dados. Já cocriou com marcas como Itaú, Uber, Electrolux, Neodent, o Boticário, Volvo, Mondelez e Petrobras.

Foto do(a) professor(a) Perla Amabile
Perla Amabile

Estrategista de marcas e negócios há 22 anos, neurocientista, especialista em design comportamental e modelagem de negócios. Atua comodiretora de Estratégia & Insights na Gauge – Grupo Stefanini, colunista do Portal Terra trazendo insights para empreendedores, além de palestrante e professora executiva em MBAs (ESPM, FIA, Fundação Dom Cabral, SEDA, IeD e IBN). Entusiasta de insights humanos para inovação de negócios e estratégias de branding, ajuda negócios a criar e entregar mais valor para as pessoas nessa nova economia: digital, colaborativa, criativa e absolutamente humana.

Apoio

Online

Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN