Masterclass #8 | Tendências do SXSW 2024 – Um olhar sobre a publicidade digital
Data
Data: 26 de Abril
Horário
Horário: 10h às 12h
Local
Local: On-line

Masterclass #8 | Tendências do SXSW 2024 – Um olhar sobre a publicidade digital

O SXSW (South by Southwest), o maior evento de inovação, tecnologia e criatividade do mundo, acontece todo ano em Austin, no Texas. Na edição de 2024, Cris Camargo, Daniela Graicar e Ian Black tiveram a oportunidade de acompanhar de perto as discussões e reflexões sobre as tendências do mercado.

Essa masterclass será uma oportunidade para ouvi-los sobre a experiência de participar desse evento, com uma análise sobre tendências emergentes no mercado para inspirar e colaborar com os profissionais da publicidade digital nas suas estratégias e campanhas.

Professores

Foto do(a) professor(a) Cris Camargo
Cris Camargo

Cris Camargo é CEO do IAB Brasil, onde consolidou sua trajetória como gestora de negócios de impacto. Paralelamente, é professora da Miami AdSchool e conselheira de administração da ALADAS e da ABRAPHEM. Com passagens por agências de publicidade (MPM e Fbiz), já liderou também áreas de marketing em companhias como C&A e Carrefour.

Bacharel em Comunicação Social, Cris é pós-graduada em Administração e Relações Governamentais pelo Insper, em Liderança de Negócios Sem Fins Lucrativos pela Universidade de Columbia e certificada como conselheira de Administração pela Dom Cabral.

Foto do(a) professor(a) Daniela Graicar
Daniela Graicar

Jornalista de formação (PUC/SP) e empreendedora por vocação, aos 19 anos abriu sua primeira agência de Relações Públicas, seguida de outras sete, nas áreas de Conteúdo, Eventos, Endomarketing, Brand PR, Mobile Education, Infoprodutos e Social Media. Lidera, hoje, um time de 80 profissionais da agência PROS e da startup digital Zeit, além de estar à frente do Movimento Aladas, criado em apoio ao empreendedorismo feminino e ser uma das diretoras do selo WOB – Women on Board. Fez cursos de especialização e de extensão em Relações Públicas, Inovação, Governança Corporativa, Futuro e Gestão, realizados no Insper, Perestroika e London School of Economics. Com pós-MBA em Conselho de Administração pela Saint Paul Business School (2019), é conselheira da Universidade de Jerusalém, membro do Comitê de Inovação da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), além de embaixadora da aceleradora Merkaz.

Foto do(a) professor(a) Ian Black
Ian Black

Como um dos pioneiros do marketing de influência no Brasil, Ian Black fez avanços significativos ao se tornar o primeiro dono negro de uma agência digital, a New Vegas, onde atualmente atua como CEO. Ao longo da última década, a New Vegas colaborou com mais de 50 marcas renomadas, incluindo Disney, YouTube, Gillette, GE, L’Occitane, Bradesco e John Deere. O compromisso de Ian com a diversidade e complexidade é evidente por meio de seus papéis como membro do conselho do Centro de Referência Negra Peregum e da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), remodelando o cenário da publicidade e do marketing.

Objetivo

Nesta Masterclass você terá a oportunidade de saber sobre a experiência deles de participar deste evento e uma análise sobre tendências emergentes no mercado, para inspirar e colaborar com os profissionais da publicidade digital nas suas estratégias e campanhas.

PÚBLICO

Esta Masterclass é feita para profissionais que desejam se destacar e se manter atualizados sobre as últimas novidades deste setor.

Patrocínio

Apoio

On-line

Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: educacao@iabbrasil.org.br

PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN