



O futuro da Creator Economy
A creator economy se consolidou como uma força disruptiva no cenário digital, redefinindo a maneira como o conteúdo é produzido, consumido e monetizado. Com o crescimento exponencial do número de criadores, o mercado tornou-se altamente competitivo e desafiador, exigindo novas estratégias para a publicidade digital.
Diante desse cenário, a masterclass “O futuro da Creator Economy” vai trazer insights sobre as principais tendências que moldarão o setor nos próximos anos. Vamos analisar as oportunidades e desafios, as mudanças nas expectativas dos consumidores, ao mesmo tempo que discutiremos o futuro do setor a partir da visão e do conhecimento dos nossos palestrantes.
Professores

Sócio-Fundador na Social Tailors. Profissional de comunicação e publicidade com 20 anos de experiência. Sócio fundador da Social Tailors, agência especializada em social media e marketing de influência com 11 anos de mercado. Atuou com grandes marcas, como Disney, Universal Pictures, Playstation, Globo Play, Itaú Cultura, Paramount, Discovery e Sony.

Fundadora & COO da BRUNCH. Ana Paula Passarelli é mestre em comunicação e semiótica pela PUC-SP, co-fundadora e diretora de novos negócios da BRUNCH, única agência de influenciadores signatária do Pacto Global da ONU e que vem ressignificando a influência no Brasil. Passa dedicou a última década da sua carreira ao mercado digital, trabalhando COM, COMO e PARA creators e influenciadores digitais, apoiando no desenvolvimento de modelos de negócios digitais sustentáveis e fomentando as melhores práticas para o mercado publicitário.

Head Creator Ecosystem do YouTube no Brasil. Manuela Villela é uma líder experiente na área de criação de conteúdo online, com mais de uma década de experiência no YouTube Brasil. Atualmente, ela comanda a estratégia para os maiores canais nas áreas de gaming, entretenimento e lifestyle, Podcast e Shopping, impulsionando negócios e conteúdo. Sua jornada no YouTube começou em 2014 com o projeto Top Criadores e Figuras Públicas. Anteriormente, Manuela atuou por quatro anos no Google, desenvolvendo expertise comercial em varejo e agências de mídia. Com habilidades de comunicação e um olhar estratégico inovador, Manuela se destaca na criação de novos negócios e liderança no dinâmico universo digital.

CEO do IAB Brasil. Com formação em administração de empresas pela PUC-Rio e especializações em conselho de empresas pela Saint Paul Escola de Negócios e pela University of Cape Town, Hruby tem um extenso histórico no setor. Ela foi sócia na Blinks e liderou a fusão com a Essence, tornando-se CEO da nova organização Blinks Essence, onde comandou o crescimento da equipe de 20 para mais de 250 funcionários. Além disso, passou por processos de venda da empresa para a holding WPP. Hruby também acumulou experiência no Google, tanto no Brasil quanto na sede da Califórnia, e atuou no conselho da PUC-Rio.
Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN