Masterclass #9 | Uso Prático da IA na Publicidade Digital
Nesta Masterclass, você vai descobrir como a Inteligência Artificial está transformando campanhas e conteúdos com personalização avançada e em larga escala. Aprenda como a IA possibilita decisões baseadas em dados, tornando as campanhas mais eficientes, precisas e capazes de alcançar resultados excepcionais.
Professores
Diretor de Marketing de Produto Dynamics 356 e Power Platform – Microsoft Brasil e México. Marcondes Farias é diretor de Marketing de Produto para Dynamics 365 e Power Platform da Microsoft Brasil, onde atua desde 2019. Marcondes possui mais de 20 anos de experiência em Tecnologia, tendo atuado em empresas como a B3, Atos Origin e Salesforce. O executivo atua com CRM e Experiência do Cliente há mais de dez anos. Possui MBA em Engenharia de Software pela Poli/USP, MBA em Mercado Financeiro pela FEA/USP e é técnico em Processamento de Dados pela Fatec.
CEO da Villanova Digital (AI Automation Marketing Agency) e idealizador do Aliada.ai (Blog sobre IA na Publicidade). Profissional com mais de 30 anos de experiência em comunicação e marketing digital, entusiasta da Inteligência Artificial Generativa aplicada ao marketing. Começou a trabalhar com digital desde o início da internet comercial no Brasil, em 1996. Já atuou em agências, veículos e clientes, nos segmentos público e privado, abrangendo todo o ecossistema do mercado publicitário. Com experiência internacional em Nova Iorque e Luanda, liderou projetos inovadores e criativos, integrando tecnologias emergentes para otimizar estratégias de marketing e aumentar a visibilidade de marcas.
Lui Lima é Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero e trabalha como criativo há 19 anos. Passou por agências como Ogilvy, FCB Brasil, DM9DDB e trabalhou 4 anos na Meta, como Diretor Criativo e estrategista. Hoje, é diretor de Criação na Talent (Grupo Publicis). Fez parte do júri do Anuário do Clube de Criação Brasil, também do Art Directors Club Awards (Nova Iorque), do Next Creative Leaders (global) e Cannes 2024, além de ser professor da Miami Ad School. Lui já trabalhou com marcas icônicas como: McDonald´s, Nestlé, CNA, Coca-Cola, Heineken, Itaú, Ipiranga e já conquistou prêmios nacionais e internacionais, como: Cannes Lions, Clio, The One Show, El Sol a Clube de Criação. Ele acredita que a diversidade na comunicação é essencial para a evolução dos negócios e da sociedade.
Presidente da ABMP, Chairman VP da Zygon AdTech & Data Solutions e VP de Relações Governamentais do IAB Brasil. PhD em Comunicação com pesquisa sobre Big Data na detecção de opinião pública. Pesquisador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital com estudos sobre blockchain aplicado a serviços e transparência governamentais.
Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]
PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN