Evento promove reflexões sobre engajamento, conversões e pontos de contato no ambiente mobile
São Paulo, 17 de outubro de 2017- A publicidade em dispositivos móveis cresce em importância e gera desafios para os profissionais do setor, que devem procurar engajar o consumidor por meio da estratégia mais adequada. Para debater este cenário, o IAB Brasil(Interactive Advertising Bureau), entidade que atua para estimular a evolução da publicidade digital no País, promove no dia 24 de outubro o Mobilidade IAB Brasil. O evento reunirá alguns dos principais nomes do mercado de publicidade no País, que irão participar de discussões sobre engajamento do consumidor, conversões offline e a avaliação de múltiplos pontos de contato com as audiências no contexto da mobilidade.
Cristiano Nobrega, presidente do IAB Brasil, e Cris Camargo, diretora executiva da instituição, abrem o evento com considerações sobre o mercado digital brasileiro e o impacto da mobilidade na publicidade online. Em seguida, Rafael Magdalena, COO e co-fundador da MUV, agência digital focada em mobile, aborda tendências do mercado no painel “Onde estamos e para onde vamos?”. João Carvalho, CEO da agência de ad network Hands e Eduardo Lyra, da Gerando Falcões, falam sobre a “Como a conectividade móvel transforma uma comunidade?”.
A manhã terá mais duas atividades. Uma delas é o painel “Como o mobile gera mais engajamento e consumidores leais”, com a participação de Fabio Rowinski, diretor de Inteligência de Mercado e Operações na Globo.com, Ricardo Feldman, Sales Director LATAM na Adjust, Rafael Carvalho, Head of Advertising na OLX, e Gustavo Macedo, Content & Creative Director na iProspect. A manhã de atividades se encerra com o case “GPA App Cliente Mais: Entenda os hábitos de consumo e melhore a experiência de compra de seu cliente”, com apresentação de Renato Camargo, CRM & Loyalty no Grupo Pão de Açúcar.
O período da tarde começa com a palestra “Ver para Crer – por que medir viewability no mobile não é tarefa simples?”, com a participação de Leila Guimarães, Country Manager Brasil da Admosvil, Pedro Del Priore, CEO da Ginga, Paula Kekeny, gerente de marketing da Vigor, e Tiago Santos, diretor de mídia da CP+B. Em seguida, Luciana Castro, Head of Practice, Analytics and Cross-Channel Marketing na Adobe, Alexandra Mendonça, Head of Advertising do Mercado Livre, e Raphael Daolio, Industry Manager – Varejo & Telecom, do Waze, participam do painel “Como entregar performance em mobile na era da experiência acumulada e dos múltiplos contatos entre marcas e consumidores”. Na próxima palestra, Lucas Amadeu, Head na Vivo Ads, e Marcela Fecuri, Digital Marketing Manager na Universal Pictures Brasil, falam sobre “Navegação patrocinada e o uso de dados melhora a experiência com a publicidade mobile”.
No último bloco de atividades do Mobilidade, após o coffee break, Tiago Santos, Head of Sales Productivity da In Loco Media, recebe Paulo Ilha, Head of Media da DPZ&T, e Eduardo Petribu, diretor comercial da TV Globo, para comporem o painel “Integração do on e offline: como os dados de mobilidade estão modernizando a publicidade”. Em seguida, Andre Vinuicius, diretor de publicidade do Uol, e Flávio Carvalho, supervisor de marketing da Evino, debatem os desafios que envolveram a produção do case Evino.
Para conferir a agenda completa, com o horário de todas as atividades do Mobilidade, acesse o link https://iabbrasil.com.br/mobilidade/
Serviço:
O que Mobilidade IAB Brasil
Quando 24 de outubro de 2017, a partir da 9h
Onde ROOFTOP 5 & Centro de Convenções no Complexo Aché Cultural
Rua Coropé, 88, Pinheiros, São Paulo – São Paulo
Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.
Informações para imprensa:
GPCOM Comunicação Corporativa
Caio Ramos –[email protected]
Nando Rodrigues – [email protected]
Giovanna Picillo
Fone (11) 3129-5158 www.gpcom.com.br
VOLTAR PARA TODOS OS RELEASES