Professores <<Prev Next>>
 ​​Leonardo Naressi​

CIO na DP6 e Professor de Marketing e Métricas Digitais na ESPM

Publicitário, programador, ciclista, professor, analítico, minerador de dados e curioso. Sócio-diretor da dp6, empresa especializada em métricas e resultados de marketing. Estuda tudo que passar na sua frente, principalmente em Digital Analytics, Business Intelligence, Big Data, Data Mining e Data Science. Hoje é Sócio Fundador e CIO da dp6.

 Amanda Gasperini

Diretora de Analytics e Estratégia na F.biz

Bacharel em Matemática pela USP e pós-graduada em Engenharia de Marketing, atua com digital analytics há mais de 10 anos. Foi presidente do comitê de Digital Analytics do IAB Brasil e é professora de Digital Analytics, Big Data e Análise de Comunicação Integrada na pós-graduação da ESPM desde 2012.

Compartilhar

PLANOS DE MENSURAÇÃO E ATRIBUIÇÃO

Data: 5 de Outubro
Hora: 9h às 18h30
Local: São Paulo

Neste curso vamos discutir a evolução da jornada do consumidor​, ​os modelos de atribuição possíveis​ e suas ​diferenças, apresentando o impacto de cada estratégia de marketing utilizada​ e​ possibilitando a revisão de investimentos e ações.

Você vai entender ​de forma prática ​como aplicar modelos de atribuição além da​s plataformas tecnológicas, aprender como utilizar as plataformas existentes e o que pode ser extraído delas. Saiba qual abordagem utilizar, entenda como criar um report e tomar decisões estratégicas de acordo com os resultados, e faça ajustes na rotina e estrutura do planejamento das campanhas.

PLENO E ANUNCIANTER$ 615,00
TITULAR R$ 861,00
NÃO ASSOCIADOR$ 1230,00
Leve o curso para
sua empresa

Consulte nossa Política de Cancelamento e Perguntas Frequentes.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: educacao@iabbrasil.org.br

PARA COMPRAR COM DESCONTO DE ASSOCIADO, FAÇA SEU LOGIN