Professores <<Prev Next>>
 ​​Leonardo Naressi​

CIO na DP6 e Professor de Marketing e Métricas Digitais na ESPM

Publicitário, programador, ciclista, professor, analítico, minerador de dados e curioso. Sócio-diretor da dp6, empresa especializada em métricas e resultados de marketing. Estuda tudo que passar na sua frente, principalmente em Digital Analytics, Business Intelligence, Big Data, Data Mining e Data Science. Hoje é Sócio Fundador e CIO da dp6.

 Paulo Ramazza

Digital Analytics & Customer Insights Manager no Magazine Luiza

Gerente de Analytics&Customer Insights, com mais de 10 anos de experiência em E-commerce e Marketing Digital. Formado em Jornalismo, com MBA em Marketing, foi o responsável pela criação da área de métricas e mensuração digital no Magazine Luiza em 2013. Desde 2014 trabalha com modelos de atribuição, que hoje é a metodologia principal de mensuração dos esforços de marketing da empresa.

Compartilhar

PLANOS DE MENSURAÇÃO E ATRIBUIÇÃO

Data: 11 de junho
Hora: 09:00 às 18:30
Local: Rua Abílio Soares, 607, Paraíso

CURSO INÉDITO!

Neste curso vamos discutir a evolução da jornada do consumidor​, ​os modelos de atribuição possíveis​ e suas ​diferenças, apresentando o impacto de cada estratégia de marketing utilizada​ e​ possibilitando a revisão de investimentos e ações.
Você vai entender ​de forma prática ​como aplicar modelos de atribuição além da​s plataformas tecnológi​cas, aprender como utilizar as plataformas existentes e o que pode ser extraído delas.
Saiba qual abordagem utilizar, entenda como criar um report e tomar decisões estratégicas de acordo com os resultados, e faça ajustes na rotina e estrutura do planejamento das campanhas.
PLENO E ANUNCIANTER$ 615,00
TITULAR R$ 861,00
NÃO ASSOCIADOR$ 1230,00
Leve o curso para
sua empresa